Minha Ação! Minha Meta

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vivendo a vida nova.

Ola, borboletas, como vão...as flores no jardim. Eu estou bem graças a Deus, vim contar sobre meu final de semana, não foi daqueles de arrombar, mas se divertir lógico sem jacas..rsrs sexta-feira fiquei em casa com meu amor e mamãe, sábado a tarde fui na casa de um amigo ele estava fazendo um churrasquinho 0300, juro que horrível ir no lugar e não poder comer NADA, como conversar e distrações..isso acaba passando. Gente....eu amo carne, meu passado e negro...comia horrores de carne. Domingo tive outro churrasco... Mas com sábado já tinha se passado por td sofrimento do cheiro gostoso, para mim não foi nada, vamos ver se na próxima vez eu poderia comer um pedacinho me pequenininho de carne.ehehe.

Postei 2 fotos para vcs veram que não a diferença nem uma eu estou desinchando somente com 90 kilos vão senti a diferença.


Esta foto foi tirar 2 semanas antes na cirurgia.

Foto tirada dia 30/10/2010

Boa semana para todas!

7 comentários:

  1. Tá ficando uma nega mais linda ainda ein !!! Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Chris!
    É muito bom continuar com a vida social e se comportar como mocinha.
    Não deve ser fácil sentir cheiro de carne e não poder comer. Mas o resultado vale a pena!
    Vc está linda na última foto, com certeza dá para perceber a diferença.
    Beijos e se cuide

    ResponderExcluir
  3. Oie mocinha... sou nova por aki adorei teu cantinho quero saber mais da tua recuperação viu.... bjos pra vc ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Chris!!! Que bom q se animou para o encontro pretendo fazer dia 04/12, mas temos q localizar as blogueiras me ajude a encontra-las ta, to preparando pra ser um dia bem legal,com picnic e caminhada super divertido...

    ResponderExcluir
  5. Oie linda,

    É lógico que está se vendo diferença e pra melhor, amiga!!
    E realmente não deve ser nada fácil, ir a um lugar e não poder comer, mais tudo faz parte do processo não é verdade!!

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, é claro q vemos diferença sim... só a gente q se acostuma com o espelho e não vê rsrsr... Sobre o churras também passei por isso, sentir o cheirinho bom e não poder comer nadinha é terrível, mas somos mais fortes do que isso, e logo logo estaremos saboreando nosso churrasquinho com moderação rsrs... bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oie, vi vc no meu blog, estou te seguindo eu operei dia 18/10, estou indo pra terceira semana agora, é complicado né, a dieta está ótima, somente com um pouco de dor nas costas, mais vai passar, me add no msn pra conversarmos é jhully_219@hotmail.com, boa recuperação até mais

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!