Minha Ação! Minha Meta

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A vida passar rapinho!

Ola, meninas
Hoje estou passando para 3 semana ....ufa! Já estava cansada de comer sopinhas.
Como disse a nossa amiga Simone em meu comentário que purê de batatas com carne moída é um manjar dos deuses...
Gente não conseguiu hoje pela manha eu fui caminhar e passei em frente a famarcia advinha o que fiz...eheheh..lógico que pesei...
O problema que eu não queria pesar pois só quero pesar com datas...mas como estou no começo, fico curiosa para saber.
Então fui eu....rsrs pedir 3 kilos...ahaauiiii..que alegria, para quem só queria 10 kilos estou conseguindo mais do que esperado.
Beijos queridas....tudo de bom as R.A, já desejando um ótimo fds sem jacas...

5 comentários:

  1. Oie linda,

    Que bom que está perdendo bastante pesinho!
    E olha vc vai ver, sua perda de peso vai ser rapidinha!!
    Vc já tirou foto pra fazer um antes depois pra gente??

    beijos e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. TB QUERO VER ESSE ANTES E DEPOIS!!!!! Parabens pelo peso ja perdido....o caminho e' longo, mas cheio de realizaçoes!!!!!Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Melhor coisa k inventaram pra nois foi a balança, entendo perfeitamente vc ..rsrs evito um pouco de ficar me pesando..obrigado pela visita adoroooo..... Ei ta que ta né na perca de pesO..rsrs jaja vc chega nos 2 tbm..rsrs cad~e fotinha? BjO amiga amo sua amizade....

    ResponderExcluir
  4. Amiga é 23 comi o 3..kkkkk e é cadê...rsrs to doida.... é k to na facul...rs

    ResponderExcluir
  5. oi Chris... parabéns amiga!!!
    Realmente os resultados são surpreendentes né? Qdo imaginávamos perder tanto em tão pouco tempo?
    hj eu inicio a dieta da quarta semana, começa os cremes e pures, mas a carne moída ainda não snif... mas o melhor é a liberação dos queijos, amo meus queijinhos rsrs... bjsss

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!