Minha Ação! Minha Meta

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Consulta Médica = Revisão da cirurgia 8 dias.

Ola!
Estou super feliz, acabei de volta do medico e tudo estar certinho.
Pesei-me e estou com 113,00 sso já são 09 kilos isso porque estou com 8 dias de operada.
Descobri somente na quarta-feira que estava comendo errado, tenho que comer 4 copinhos de 30 ml por 30 minutos de 12:00 as 14:00, eu estava somente tomando 1 copinho...deve ser por isso que acabei perdendo peso...rsrs
Fiz algumas perguntinhas para Dr Marcos, posso namorar....eheheh..rsrs, 30 dias posso fazer exercícios como caminhada, bike, hidroginástica.
Dormi de lado ....Meu Deus tudo que eu precisava...ele disse que pode tbm.
Mas agora estou bem esclarecida na dieta.... pois encontrei a nutricionista Fabiane no corredor da clinicas e agora vou para 2 semana e começo a comer uma sopinha mas grossinha...eka!! rs mas e para meu bem...sacrifício, para um vida melhor..
Gente, nem tem como passar o exemplo da minha dieta, pois tudo e igual para todos gastroplastizados...e horrível, sacrificante...mas vou colher frutos maravilhosos.
Não vou mentir para vcs esta sempre difícil, porque a minha vida mudou mas da minha família não! Fiquei na casa da minha tia alguns dias, nossa...cada almoço e jantar, aquele comida cheirosa, sábado quando voltei para casa, mamãe e meu amor compraram uma pizza.....humm que delicia..
Mas tenho um objetivo eu sou guerreira e vou conseguir finalmente me livrar desse mal, pois só tenho 8 dias.
Sinceramente estou com saudade de comer, ovo frito, arroz e feijão....mais td tem a sua etapa, uma dia vou começar a comer.
Estou ainda acordando as noites, estou sem posições de dormir...paracer que minha barriga vai estoura os pontos (exagerada ....rsr), sou meia dengosa...estou adorando ser paparicada....
Bom, vou nessa, agora só me peso no dia 12/11/10 que será minha consulta de 1 mês de gastroplastia.
Beijos

9 comentários:

  1. Oi Chris

    fico muito feliz de vir aqui e saber que vc esta se sentindo muito bem
    apesar de tão poucos dias
    isso das privações parece que mesmo depois da cirurgia nunca vai mudar rsss
    tenho certeza que vc vai melhorar logo logo e poder voltar a sua vida normal
    um grande bj...

    ResponderExcluir
  2. É um sacrificio bom amiga, estou feliz vc perdeu bem peso viu, depois de um mes vc fala é dava para passar por tudo novamente.rsss

    Nossa quando fiz eu sentia muito desejo de arroz, feijao e ovo.. hummm

    Forçaa!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, realmente ninguem disse q seria fácil... porém é um sacríficio q valerá e muito a pena, ontem o pessoal aki também pediu pizza, cortei um pedaço pra dar pro meu filhote... aquele cheiro maravilhoso... porém, meu sonho é bem maior, minha vontade de ser magra é bem maior q um pedaço de pizza, sem contar q minha saúde é tudo, ja pensou colocar em risco minha vida por um pedaço de pizza? Sou feliz em estar cumprindo as metas estabelecidas pela nutri, espero q vc também tenha força, esses dias passam voando... bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi gata,
    Fico super feliz por vc estar bem!
    É isso aí1 Nao é facil, mas ninguem disse que seria né?
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    que bom que está tudo lindo ai com vc...
    tenha um ótimo FDS flor...
    Bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga,

    Que bom que está tudo certo com sua cirurgia!
    E imagino que no começo é adaptação!
    E com certeza vc vai se adaptar direitinho!!

    E TEM selinho pra vc lá no meu blog, tá bom!!
    depois passa la pra pegar!!

    beijos e bom fim de semana!! e estarei na sua terrinha esse fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    o selinho era pra vc mesmo rsrsrs
    que bom que já está tudo bem, e já perdeu muito peso heim, que maravilha, vai ser cada vez mais heim
    essas dificuldades rapidinho passa, e vc vai ver que foi para um bem maior

    força que vc consegue

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah! ta se achando so pq podi namorar..
    kkkkkkk so vc mesmo.. ai fikei feliz em saber k esta beim..... e esta clarecida com a dieta...
    shuahsuahsuha ..Boum desejo tudim di boum pra vc .... e desculpa por ñ passar antes...SUcesso amiga gastroplastizada...rsrsBjO

    ResponderExcluir
  9. Oi Chris

    fico muito feliz de vir aqui e saber que vc esta se sentindo muito bem
    apesar de tão poucos dias
    isso das privações parece que mesmo depois da cirurgia nunca vai mudar rsss
    tenho certeza que vc vai melhorar logo logo e poder voltar a sua vida normal
    um grande bj...

    Eu estou com 35 dias ja voltei ao trabalho,fico dolorida, e essas sopinhas eka, mas e para o nosso bem. tudo vale apena. eu ja perdi 11kg

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!