Minha Ação! Minha Meta

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estou de volta....


Ola, meninas (os)
Em fim já estou com internet, e já estou comentando para todos os lados.
Minha dieta esta firme e forte....sei que errado mas estou evitando o carboidrato....minha nutri indica não comer carboidratos no jantar, aproveitando as vezes não como durante a semana tbm..tipo 2 vezes na semana.
Estou tomando minhas vitaminas certinhas, já fui à dermatologista e passou a pomada famosa... E cara está passando duas vezes ao dia morri em R$ 119,00.....
Ainda vomitei nada que como, estou me adaptando bem com os alimentos, estou seguindo tudo direitinho e mastigando super bem.
Já me perguntarão se marquei a psiquiátrica, mas sinceramente não estou super, mega louca...pois tive certeza de tudo que iria acontecer na minha vida, pois as pessoas pensam que estou louca para comer coisas ...mas no fundo não sinto vontade.
Sinto falta sim! Suco de abacaxi, maracujá, limão....comer uma laranja lima bem doce...hum! rsrs
Sabe meus pensamentos estão super saudáveis e me sinto super bem.
Juro que estou tentando ir caminhar todos os dias, mas sempre estou com coisas a fazer ou acabo saindo tarde do trabalho.
Estou com uma meta de esta voltando para academia para fazer aulas de ginástica.. Muito aeróbica..tipo..dança...step...lá tem bike e esteira, assim vou ter mas animo para sair de casa pois vou ter um compromisso todos os dias.
Semana passada emagreci 1 kilos juro que pensei 2 vezes (tenho que fazer exercícios porque o correto são 3 kilos por semana.
Mas no fundo recuperei o animo pois quando não esta gastroplatizada nem meio kilo emagrecia...rsrsrs passado cruel!
E tbm não quero emagrecer muito rápido, pois já estou muito flácida...e sem fazer exercícios o negocio não vai ficar bonito.
Não estou sinceramente sentindo que estou, mas magra, pois estava muito gorda, ainda não tenho coragem de tirar fotos de corpo inteiro, mas estou postando de fotos para vcs não se esquecerem de mim....rsrsrs
Tinha visto um comentário sobre dicas das blogueiras, foi logo quando comecei a entra nesse mundo ....e conheci todas vcs.
São 20 dicas de ex-gordinhas fazem questão de estampar em seus blogs truques e macetes para quem não quer burlar a dieta.

Veja os mais importantes:

1. Compre roupas abaixo do seu número. Você vai querer entrar nelas.
2. Nunca passe fome. Esse tipo de dieta com muito sacrifício é coisa do passado.
3. Não se pese todo dia, é tortura. Uma vez por semana costuma ser suficiente.
4. Coma em pratos rasos e pequenos.
5. Festinhas: jante antes de ir. Lá, lembre-se de que já comeu e está satisfeita.
6. Quer ingerir chocolate? Pode, sim! Mas um bem pequeno...
7. Emagrecer rápido? Isso não existe! Depois acaba voltando tudo em dobro e você ainda fica flácida.
8. Tome muita água. O segredo é deixar uma garrafinha sempre por perto.
9. Tenha uma meta de emagrecimento, do tipo 'entrar naquele biquíni maravilhoso'.
10. Doe tudo o que é grande do seu guarda roupa. Afinal, você nunca mais irá usar certo?
11. Olhe-se no espelho e se ame! Pense em tudo o que vai acontecer quando finalmente emagrecer.
12. Coma bem devagarzinho. O corpo demora 20 minutos para assimilar que está alimentado e satisfeito.
13. Preencha seu tempo com tudo que é bom, menos atacando a geladeira!
14. Prepare sua comida com prazer.
15. Não coma só porque é gostoso, pense também no que é saudável.
16. Não espere nada dos outros. Emagrecer depende apenas de você.
17. Deslizes acontecem, mas eles também são mais um degrau na sua conquista.
18. Fuja dos remédios para emagrecer, eles fazem mal. Você consegue sozinha.
19. Deixe perto de onde faz as refeições fotos suas fora de forma. Pra lembrar sempre...
20. Pense em coisas boas: comprar roupas em qualquer lugar, ter o seu número, se sentir bem e saudável, ser paquerada, arrumar namorado... rsrs
Fiquem com Deus e juizo...na RA...estou de olha em todo mundo...rsrs beijos


7 comentários:

  1. Oie amiga,

    Amei as dicas, ainda mais da dica de comer antes de ir as festas...
    Teve um dia que eu não fui a festa de criança, ia está cheia de docinhos e eu comer de montão...rsssrs

    Mais amiga, vc está indo bem...emagrecendo é o que importa, né!!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    q bom q vc voltou e chegou com tudo neh haahuaha tava com saudades de vc viu...
    Amiga eu tive q comprar roupa...eu sei q não deveria, mas já não tinha roupa p trabalhar ne hauhauha, depois vou apertar as roupas...as velhas eu já dei tudo, mas só comprei 2 calças jeans p trabalho, 1 short jeans, e umas 5 blusas, foram poucas roupas viu hauhauha e quanto a caminhar, ainda não comecei amiga, pq faço 1 mes no sábado e marquei meu médico na segunda p ele me liberar os exercicios....e tbm amiga meu buraco do dreno ainda não fechou por completo, ai eu tenho medo de fazer algo q ele não fecha sabe?! sei lá, deve ser loucura minha auhauha mas vou esperar meu médico me liberar msm hauhauah ele disse q sempre libera a hidroginastica primeiro, ai kero fazer a hidro logo, pq aki no RJ tá mtu quente...
    Amiga essa história de 3kg por semana? como assim? vc consegue perde tudo isso? hauhauha quantos kilos q vc perdeu no primeiro mes?
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. menina voce muito linda nem parece esta com esse peso mais voce ja perdeu muito ja tem quantos mesez que voce esta na RA ? parabems voce ja perdeu 17 kilos e uma grande conquista boa sorte tanbem estou na luta

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    ta linda heim
    quero ver vc de corpo inteirooooooooooo
    não tenha vergonha não! vc é linda
    e está emagrecendo muito bem
    =]

    essas dicas são ótimas mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  5. passando pra dar um oi!!beijokas e força sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei as dicas.
    Eu tb estou com problemas para caminhar ou atividades físicas depois que voltei ao trabalho.
    Bjos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Amiga não esquenta não, até hj não me vejo magra tb. E olha que já tem 9 meses que fiz a ciru. Emagreci 25Kgs e no total quero emagrecer 30 mas continuo gorda (eu acho), apesar de todos falarem o contrário.
    Bjus

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!