Minha Ação! Minha Meta

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia a Dia

Ola, meninas (os)!
Ainda estou sem internet, mas sempre estou dando um jeito de passar por cai, mesmo que nem comente nem um blog.
Estou me estressando com a prestadora de serviço... Mas espero resolver em breve.
Novidades na vida, gente muito bom vc ver as pessoas comentando que vc emagreceu, mas e triste ainda ouvi pessoas com preconceito.
Perguntas feitas;
Vc não se arrependeu de fazer a cirurgia.
Como assim vc não sente fome?
Já esta juntando dinheiro para fazer plástica, ne?
O que mais me irritou foi à pergunta sobre a plástica, perguntaram para mim quando vou fazer e se estou juntando grana.
Respondi que não...vou para academia...correr atrás do prejuízo.
Pode ser depois que engravidar, ai...assim..fazer e ficar mas do
que perfeita.
Numa boa nem to me preocupando com isso, pq nem emagreci ainda tenho 1 objetivo de perder peso.
Sabe! Falei assim, quem vai ficar mole sou eu!
Vc que meu me comer? (significado sexo) rsrsrs
Não estou nem ai...para que as pessoas vão axa...eu quero saúde..e esta bem comigo mesma, isso importante.
Todo mundo do meu trabalho perguntando quando já perdi porem já tinha uma semana que não pesava, fiquei curiosa ate bom saber tbm que em media quanto por semana estou perdendo.
Então hj pela manha quando cheguei do laboratório, pesei e tomei um susto...
Perdi mais 02 kilos....estou agora com 106 redondo!
Fiquei contente parece que vim um pássaro verde RS...vim que perdi 2 kilos uma semana....rsrs
Pensei! Será que td semana vai ser assim....rsrs
Gente...minhas calças estão começando a entrar...upi!!! Isso muito bom! rsrs
Este final semana espero que seja ótimo...vou ver se tirar mas fotinhas e coloco para vcs me falarem da diferença.

11 comentários:

  1. Eba que delaice !!! Parabéns....Amiga, me divirto com as pessoas sabe...e sinto pena ao mesmo tempo...Dá uma olhada no meu blog...uma gorda bem resolvida deixou um recado lá...rsrsrs, fiz até um post em homenagem a ela.....Bejos...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Menos 2 kg?! Que ótimoooooooooo!!!
    Cris, não se estressa com o pretador de serviço, logo logo o pc volta. Se prenda aos comentários que vc emagreceu e tá mais linda!
    Ótimo FDS!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Eu acho que tem muita gente que dá opinião desnecessária e fala sem medir o que está falando!!
    Melhor não ligar!!

    E que bom que já perdeu mais 2 kilos...
    Parabéns!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Cris..eita que beleza!!!!!!! adoro esses kilos eliminados!!!! Rumo a meta hein? beijao

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, é assim sim rsrsr... realmente o peso vai caindo e as vezes cai tanto q levamos um susto, axo q foi por isso q parei de pesar... não estava acostumada com tantas mudanças, ainda bem q é pra melhor né? kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda td bem??
    quanto tempo heim!?
    qdo eu sumi do meu blog vc ainda
    não tinha feito a cirurgia,
    mais pelo q vi vc já fez e já tá eliminando
    peso, to gostando de ve vc é lina e vai fika mais ainda!markaram minha cirurgia;
    ah não sei porque não aparece as atualizações do seu blog no meu eu já coloquei lá na lista
    mais nada de aparecer!coisas de blogger rsrs
    tenha um otimo fds!
    BjOoO**

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiguinha,
    Tem selinho para vc lá no meu bloguinho, vai lá pegar...
    Ótimo sábado!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olhas as perguntas realmente são uma chatisse, fico vendo o meu irmao passar por isso. MAS flor, até mesmo quem faz RA sem cirurgia passa por isso, já me perguntaram qual é a receita, o que que eu estou fazendo de tão milagroso, tem até gnt falando que já posso parar. AAAAAAH PERAI!ME DEIXA NEH.
    Tem ralmente muita geeente pra cuidar da nossa vida, mas a gnt não pode se abalar. E quanto a cirurgia, nem se preocupe, é e graça pelo SUS.. ainda mais em casos de cirurgia, então quando perguntarem se já juntou o dimdim, fala que siim, e logo, logo vai fazer kkkkk POVINHO FUBÁ ESSE!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  9. ai menina nem esquemta.... viu o improtante é que vc tah ficando lindaaaaaaaaaaa
    o resto é só inveja...

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amiga q saudades de vc hem....tá sumidinha msm daki...mas q bom q está td bem com vc e q ta perdendo peso bem...ai eu não vejo a hr de sair da liquida hauhauha nao aguento mais hauhauha estou anciosa p chegar quarta e mudar minha dieta hauhauah beijocas boa semana p vc

    ResponderExcluir
  11. Olá, n se importe com esses comentarios n, tem muita gente q tentam tirar nossa alegria e auto estima, mas nós blogueiras estamos aki te apoiando bjs

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!