Minha Ação! Minha Meta

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ufa!

Estava lendo o poster na nossa amiga Ariana, (http://arianafeliz.blogspot.com/2011/04/operei-com-medico-errado-encontro-e.html) realmente tudo que ela diz e verdade, nem o medico dela e nem meu incluindo de vcs não operamos a cabeça.
Não sei que vcs se sente dessa forma, mas eu mesmo beliscando as vezes me sinto culpada, logo depois coloco minha vida passada em minha mente, e vejo que hoje tenho controle.
Ainda não tive problemas com dumping de gordura e açúcar muito grave, só um leve mal estar, mas passar com 5 minutos ou menos.
Muito gente me pergunta o que eu como....?!
Respondo como de tudo mas estou sempre de dieta, as pessoas acham que fazer cirurgia bariatrica, tds fica iguais a outras em ter depressão, anorexia, bulimia....em fim! Meu medico sempre fala " Quero tirar o açúcar de sua vida......
Minha nutricionista.....e proibido...isso...e aquilo! Se ela descobrir que comi pedacinhos do ovo de páscoa que ganhei...estou ferrada.
Como já havia falado que não estou me pesando, primeiro pq não consegui malhar pesado depois pq vou beliscando.
Essa semana fui até meu guarda roupa para ver o que já esta entrando...se entrar por sinal seria muito bom....ótimo....! rsrs
Realmente vi tem teve algumas calça que estava muito justo que agora esta folgada mas da para usar.
Gente....e um felicidade de emoção.....kkkkkk Bernurdinhas, blusa td dando novamente...Então e a vez da questão peso ou não....rsrs
Fui na bendita balança.....ufa!! Perdi 1 kilo....não era o que esperava mas esta otima para quem comeu porcarias o feriado inteiro....fez muito diferencas roupas, fico imaginando se estive malhando.
Mês que vem não vou escapar...não quero inventar desculpas...vou malhar..sim!! Fazer muito aeróbico...perder pelo menos 3 kilos antes do meu aniversário para ficar ótima nas fotos....rsrs
Em breve vou operar com certeza vou ter que fazer a dieta liquida...ai vai ajudar muito com a malhação.
Com os problemas que estão acontecendo, tem um mês que tudo que como coisa de 2 minutos minha barriga começa a dor muito, paro de comer e corro para cama, deitada e sentada minha barriga dói mesmo, gente...e uma dor que parece prisão de ventre, até penso que seria mesmo pq não 3 vezes ao dia, somente uma vez, na mesma hora se passar desta só no outro dia.
Parei de tomar o remédio tamarine, para ver se problema era ele, até agora acho que não saiu o efeito do remédio. Se isso não passar vou ao meu cirurgião ver se e normal.
Bom gente! Como já havia dito segunda-feira e feriado....estarei de boa em casa...rsrs
Se acontecer alguma saida...estarei tirando fotos como despedida da casa dos 80.
Ótimo final de semana....fui! rs

5 comentários:

  1. É amiga. Temos que ficar vigilantes com a nossa reeducação alimentar, já que não operamos a cabeça. Eu fico anotando tudo que como, horários e quantidades. Tive um probleminha com o número 2 a uns 15 dias atrás que tive que usar supositório acredita? Sempre tive prisão de ventre e meu cirurgião acredita que ainda era coisa de antes da cirurgia, do meu intestino antigo. Mas saiu tanta coisa que quase ñ acreditei que tivesse saido de dentro de mim.kkk
    Mas agora consigo ir um dia sim e outro não. Minha nutri disse que tá normal. Fiquei mais tranquila. Mas é um saco isso.
    Parabéns pelo kilo perdido e bom fim de semana com feriado. Delícia!!! Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. sabe eu nao consegui mudar muito meus habitos, complicado, claro uma coisa ou outra a gente muda... como os exercicios e consumo de agua, mas muita coisa continua aqui na cabecinha né.
    Obriga por citar meu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ou Chris
    Quem sabe vc procura teu médico? Sempre é bom investigar dores e desconfortos. Eu faço isso sempre.
    Eu ando com uma pressão estranha no baixo ventre..e já fui ao procto (pela constipação), vou ao urologista ( rins..já tive calculos) e a gineco..enfim..estou investigando tudo.
    Faça isso..a gente operada é diferente dos outros..hahaha ( Mas, temos cabeça de gordo às vezes..ahh meu médico não operou juntoo..hahahahahaha..droga!)
    Boa sorte
    beijo

    ResponderExcluir
  4. oi chris que boum ter noticia suas!!! olha direitinho essas dores nós agora realmente somos diferentes como disse a dani piggy bom amiga bjim!!!

    ResponderExcluir
  5. OLA CHRIS!!!TO SENTINDO SUA FALTA NO MEU BLOG!!!!HOJE FAÇO 26 DIAS DE OPERADA TO NAUSEANDO BASTANTE AINDA ,MAS MEU CIRURGIÃO TA INVESTIGANDO O QUE POSSA TER ACONTECIDO COM ESSE MEU NOVO ESTOMAGOZINHO,TO FELIZ COM SEUS PROGRESSOS BOM FINAL DE SEMANA!!!

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!