Minha Ação! Minha Meta

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Alta, Graças a Deus!

Olá, meninas!

Minha semana e final de semana não foi lá muito grandes coisas. Mais graças à Deus minha mamãe teve alta hoje, não senti mas dores, não vai precisar de operar no momento.
Agradeço o apoio e os pensamentos positivos de todas vocês.
Ainda estou quebrada gostaria muito de ir para academia, minha mete quer ir muito, mais meu corpo quer um cama bem quente....rsrs
Imaginei essa semana vai ser curtir para gente e já e final de mês, então não vou pagar academia para usar somente 1 semana, vou optar para caminhadas e pedalas em casa.
Quando estava no hospital, mamãe trabalha lá a 17 anos como auxiliar de farmácia, eu já trabalhei como recepcionista de pronto socorro, todos ficaram sabendo na época que eu operei.
Assim em uma, duas!! Outro vou manter ou vou perder..o que vier e lucro.

Ontem uma técnica de enfermagem amiga da mamãe entrou no quarto para trocar o sono.

Ela virou e perguntou:
- Vc tem duas filhas?

Mamãe respondeu
- Tenho a Chris e a minha cadela Safira...rsrsrs

Técnica de enfermagem falou:
- Fala serio foi vc que fez a cirurgia bariatrica? Vc nem parece que fez!
- A maiorias dos paciente que operar quando emagrece ficar com aspecto estranho.
- Quantos kilos que vc já perdeu?

Respondi
- 41 kilos

Técnica de enfermagem:
Nossaaaaa!! Isso tudo?
Parabéns vc deve esta fazendo td certinho, por está tão bem!

Respondi...
Amiga Ariana....lembrei de vc na hora e respondi está tudo aqui nesse corpinho

Estou louca para chegar o feriadão para descansar mas do que nunca, no maximo quero ir para samba antes do feriado para fala que não sai de casa, assim mato a saudades dos amigos e do meu samba...adoro!!! Ainda mas agora que estou em forma posso colocar meus saltos e sambar muito.
Lá em casa temos a tradição de fazer torta....que delicia.
Gente, sou capixaba da gema, sou louca por marisco e estou no estado da melhor moqueca e torta capixaba do mundo....rsrsrs
Vitoria, Espírito Santo tem suas vantagens...rsrs temos tbm a fabrica de chocolates Garoto..HUMM!! Que ficar localizado no municipio de Vila Velha, como não sou chocolatra prefiro ganhar presentinhos de enfeites...mas pode ser que como um bombom pois nem os gastroplatizados são filhos de Deus...rsrs
Desde já desejo uma boa semana...com véspera de feriadão.
Beijos

11 comentários:

  1. Amiga esse Ariana ai no seu post é para mim? se for sinto-me honrada por lembrar de mim, o povo tem essa manina de perguntar para que operamos, kkk ninguem sabe quanto é dificil carregar o excesso de peso, aff
    Voce falou da fabrica de chocolates Garoto que ficar em Vila Velha, meu noivo foi ai alguma vezes a trabalho, disse que comeu muito, kkkkk pena que sou do planejamento se fosse da Assist.Técnica que nem ele teria viajado um monte e ainda poderia conhecer vcs né!
    Feliz de verdade pela alta sa sua mãe, graças a Deus a cirurgia nao sera necessária né..
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga fiquei muito feliz em saber da sua mãe. Deus está com vcs. Ñ duvide nunca disso. Que bom q agora vc vai poder relaxar um pouco. Aproveita mesmo. Vc merece. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  3. oi chris,feliz pascoa pra vc tambem!!
    Que bom que não é chocolatra(eu amo!!)
    Muita saude pra sua maezinha,ta?!
    Quanto ao episodio das pessoas não nos reconhecerem pos bariatrica é o máximo,né?
    Parabéns pelo seu emagrecimento.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga

    Eu notei tbém que vc está com aspecto, ultra mega saudável mesmo. Uma grande maioria, eu vi que fica com um aspecto meio doente. Muito bom isso!!

    E vendo vc falar da moqueca, olha, é uma das coisas que chegando ai, quero experimentar!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Crhis lindona..legal sua mae estar melhorndo!!!!

    Tb estou ansiosa pelo feriadao1 e que negocio e' esse de melhor moqueca e' ai'?hahahaha..e' aqui..hahahahaha....

    to brincando..nunca comi moqueca ai, entao....so' depois de provar ne mesmo?

    boa pascoa e ja comprei o ovo de pascoa do marido..claro que como uns pedacinhos do dele ne'?

    bj

    ResponderExcluir
  6. Ola linda que bom que sua mamae esta bem, gloria isso. ES é tudo de bom mesmo fui ai umas 3 vezes e sinto muitas saudades, gosto muito dai pena que ja tem muito tempo que não vou mais vou fazer um esforço para poder ir novamente um dia. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, graças a Deus, em casa ela ficar recuperada rapidinho, nada como nosso lar rsrsr... agora aproveita pra se divertir um pouco, queimar calorias no samba e aproveitar kkk, bjsss

    ResponderExcluir
  8. ei querida que bom que sua mãe ta melhor é tão bom quando recebemos elogios né rsrs bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieee...

    Muuuuito obrigada!

    Já estou te seguindo tbm! =)

    Você perdeu bastante, hein? PARABÉNS!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  10. OI CRIS,FIQUEI MUITO FELIZ POR SUA MAMÃE!!!CURTE MESMO O

    FERIADÃO VOCÊ MERECE,E OBRIGADO PELA POSTAGEM NO MEU BLOG ,FOI UM INCENTIVO POIS ESTAVA PASSANDO MUITO MAL MESMO MAS JA TA INDO EMBORA GRAÇAS A DEUS!!!BJINHOS SE QUISER ME ADICIONAR MEU MSN É lizadaenfermagem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. tambem estous eguindo tudo direitinho mesmo...eu não comi fora não e aquelas vitaminas prontar diets de caixinha sabe,ta na minha dieta...
    beijokas

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!