Minha Ação! Minha Meta

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tudo vai dar certo.

Olá, gatinhas..!
Depois da consulta com proctologista foi decidido a cirurgia, negocio não esta bonito...
Estou aflita pois gera um monte de conseqüências. Trabalho numa empresa como secretaria de 2 gerências, uma e tranqüila a outra o gerente não vive sem minha presença..
Risos e super engraçado fala desta forma, mas acho que isso, pois ele quer um robô trabalhando junto com ele e sua equipe, não posso solicita folga, não posso chegar nem posso ficar doente.
A situação que ele ainda e fofoqueiro, minha cirurgia bariatria comentei pois precisava fazer os exames, pedi sigilo, foi a mesma coisa de ter falado....CONTA PARA TODO MUNDO!!
Fiquei super chateada pois não queria conselhos de ninguém pois já estava decidida, onde trabalho todos foram contra, ai vcs imagina, eu passo a maioria da minha vida trabalhando para mim foi sacrificante vim todos os dias.
Fico imaginando como vou fala que vou fazer uma cirurgia do meu caso!!
A cada 3 meses preciso fazer os exames de sangue, nutricionista e consulta com cirurgião....até isso não posso!
E quando virei para ele perguntei...então vc quer um ROBO...ele me respondeu que sim....
Sendo assim quando a medica marca a data da cirurgia e 2 dias antes contato para meus 2 gerentes, gente! Um deles e cabeça fechada não sei como ele vai agir.
Sinceramente e um saco, não agüento mais um monte de coisas que acontece e me desanima.....estou aqui por necessito muito mesmo...se não fosse isso já tinha mandado se ferrar....
Trabalho com mais 3 secretarias vão me dar todo apoio as 02 equipes porém ele sempre arruma uma desculpa....e tals!!
Preciso de um laudo do exame do reto para dar entrada com ao autorização junto ao meu plano de saúde, solicitei a medica via fax não infelizmente não ficou legal.
Porém como dia 02/05/2011 aqui em Vitoria e dia de Nossa Senhora da Penha, será feriado na segunda, só vou consegui os exame na quarta-feira.
Até resolver isso td estou tomando 1 remédio e aplicando 2 para pelo menos consegui fazer o numero 02 ....rsrsrs sem sofrimento.
Li os comentários para eu fazer algumas coisas, gente....eu tentei de td....bebe muito água, comer fibra...e tals!
Não adianta estou com sistula anal e fissura anal...ultima saida é a cirurgia.
Achei que com a alimentação saudável iria resolver todos meu problemas, mas infelizmente não resolveram todos.
Mas graças a Deus quase a metade já se resolverão.
Gente fico por aqui...beijos e vms que vms!

7 comentários:

  1. Amiga não desanime tenho certeza que Deus dara um jeito para tudo!
    chefes são assim mesmo, vixe massss pense em vc e no seu bem estar, pois quando eles acham que a gente nao serve mais nos dispensam sem pensar duas vezes! cuide de vc! sei que é diicil pois vc me parece bem responsavel, mas não é culpa sua então se ausente sem dor na consciencia!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, seja firme q entregue td nas maos de Deus, principalmente seu chefe cabeça de bagria rssr.. nossa Cris, vc é tão esforçada, tem certeza de q não consegue nada melhor? Até o pior chefe q tive na minha vida dizia q saúde em primeiro lugar, eu tive crise renal qdo trabalhava com ele, foi meu primeiro emprego, mas ele explorava tanto q acabei ficando doente, tinha sábado q trabalhavamos até a 1h da madrugada, já namorava meu marido e ele queria morrer com isso... pedi as contas e fui para um outro q ganhava 1/3 do salário, mas não tinha tanta pressão, fiquei muito tempo assustada com o barulho do telefone, foi traumático, mas aí passei num concurso, primeiro da prefeitura, agora do estado, e tenho meus chefes bem longe rsrr.. bjsss e melhoras

    ResponderExcluir
  3. LInda, primeiro, obrigada pelo carinho no meu cantinho!
    Olha, estou com um problema parecido. Sofro tanto pra defecar!!!
    Ai meu Deus! Vou ter que procuurar um proctologista urgente, mas terá que ser depois da minha plástica!!! Não quero adiar esse plano.
    Força na peruca que vai dar tudo certo pra vc!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa querida que barra hein que vc esta passando espero que tudo entre no caminho certo para vc, realmente vc esta com um problemao pelo que vejo com seus chefes, ainda nao trabalho entao nao sei bem como é isso mais pela suas frases deve ser muito stressante, é pra deixar qualquer um doida de pedra mesmo, mais cuidado querida com esses pesos nas costas, e vc precisa cuidar de vc , quer eles queiram ou nao.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, obrigada pelo carinho, fica tranquila vai da tudo certo, seus chefes vão sobreviver sem vc.
    primeiro vc, segundo vc, terceiro vc entendeu..
    deve ser uma cirurgia chatinha. mas se e preciso faz que e pra seu bem.
    bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Chris, obrigada mais uma vez pelo carinho!
    Vc é uma querida!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Chris,
    Entregue nas mãos do Poderoso Pai, este sim sabe de todas as coisas e vai te guiar para falar a melhor forma com seus cheques, alias a saúde não pode deixar em segundo plano.
    Estou na torcida, tudo vai dar certo.
    Bjossssss

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!