Minha Ação! Minha Meta

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Muito triste!

Hoje não estou muito legal.
Mas ficou satisfeita com o sucesso de todas vcs, cada dia fica com vontade de ler todas as novidades da vida.
Ontem minha mamãe ficou internada sozinha, pois não consegui arrumar ninguém para ficar come ela, mas sempre estava ligando para saber o que estava acontecendo, até que tem precisava muito porque ela não senti tanta dores, estavam esperando o resultado dos exames a medica passou para fazer a visita.
Informou que devida a anemia falcifonica ela adquiriu uma lesão no femo, talvez vai precisar de cirurgia.
Gente, mamãe estou em pânico ligou para mim as 16:30h chorando muito, não sabia o que fala ou fazer, saiu do serviço correndo para chegar no hospital para consolar.
Alguém saber como é essa cirurgia e suas conseqüências?
Medica esta mantendo internada para ela repousar bem, não pode fazer nem um movimento forçados, mas graças a Deus a dor passou.
Ortopedista especialista na área vai esta vendo todos os exames e fala realmente o que ela precisar.
Meu medo e eu ficar doente, gente preciso dormi, estou mega, big, super cansada.
Espero sábado ou semana que vem ela esteja de alta.
Eu volto para casa de descansar, p qtd isso esta afetando meu trabalho, eu preciso trabalhar.
Ótimo final de semana!

12 comentários:

  1. Amiga, minha mãe tb tem um problema no femo. Uma descalcificação mas graças a Deus ñ precisa de cirurgia. Mas ela sofreu muito com dores, de ter dia de ñ conseguir nem andar. Mas com os medicamentos certos e muita oração, ela ja tá bem melhor. Vou lembrar de sua mãe em minhas orações. E o que o homem ñ puder fazer, pode ter certeza que Deus fará. Pq Ele pode. Força na peruca e vai dar tudo certo. Bjus e fica com Deus. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona.. eu nao sei no que consiste essa cirurgia.. mas vou torcer pra nao ser nada muito dificil ta.. Fica calma, pra poder passar tranquilidade pra ela.
    Se cuida.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu não conheço nada sobre essa ciru, mas entregue nas mãos de DEus e td dará certo, tente se cuidar amiga, se alimente bem pra não adoecer, ela vai precisar de toda sua força nesse momento, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Então, meu vinho de 76 anos teve uma queda em casa e teve uma fratura no femur, precisou de cirurgia, deu tudo certinho e está em casa já em recuperação... não adianta se desesperar, é necessário calma nessa hora.

    Meu vizinho é idoso e obeso e deu tudo certo, vai dar certo com sua mãe tbém!!!

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. Amiga não sei bem o que dizer, mas faço uma oração para sua mãe se recuperar, força nesse momento para ajudá-la, Deus abençoe viu
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris,
    Melhoras para sua mãe!
    E vlw por me seguir ^^

    ResponderExcluir
  7. Amiga, o camarão foi pra minha mãe. Eu tomei sopa de carne com legumes que foi só o que a nutri liberou. Ainda vou fazer 1 mês de operada dia 19/04. Crustáceos nem tão cedo.rsrs
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    Que barra, mas tenho certeza que os médicos saberam o que fazer e o que for melhor pra ela.Estarei em orações por vcs, que Cristo possa de dar muita força e paciencia pra superar este pedaço.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. muita força aí, que Deus recupere a saúde de sua mãe. beijos

    ResponderExcluir
  10. Tadinha amiga....mais ela vai ficar bem estou torcendo

    Bom fim de semanaaaaaaaaa =)

    ResponderExcluir
  11. OI CHRIS MEU NOME É LIZA ,SOU NOVA NO MUNDO DA GASTROPLASTIA ESTOU COM 15 DIAS DE OPERADA,SOU DE COLATINA E ME IDENTIFIQUEI MUITO COM SUA HISTORIA AMEI SEU BLOG!!!E ORO PRA QUE SUA MAMÃE SE RECUPERE LOGO,FIZ UM BLOG TAMBÉM É UM NENÉM AINDA MAS MEUS AMIGOS PEDIRAM PRA QUE CONTA-SE PRA PESSOAS COMO MINHA EXPERIÊNCIA,SE PUDER VISITA-LO FICARIA HONRADA!!http://liza-gastroplastiaumsonhorealizado.blogspot.com/ OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  12. ai flor irei rezar muito para sua mamãe ficar bem rapidinho e vc poder descansar...
    força amiga
    beijos

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!