Minha Ação! Minha Meta

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bom ou ruim ?

Olá, povo!
Como todos já sabem minha mãe continua internada, eu sem 4 dias sem dormi direito.
Ontem dormi em casa sozinha, mas acordei varias vezes a noite achando que estava no hospital.
Ela está melhor, agradeço todos as forças positivas até agora.
Fez alguns exames para diagnostica pq ela sempre muito dor, estamos aguardando os resultados dos exames.
Esta levando sozinha da cama, então vendo minha dificuldade de dormi no hospital com ela pediu para dormi em casa.
Afinal a minha cadela Safira está solitária tadinha do meu bebezinho, gente desculpa mas trata minha cadela como gente...amo animais.
Estou ansiosa desde que mamãe internou que estou Deliscando, descobri que não tenho nada quando como doces, essa semana parece que estão aparecendo bombom e bis demais na minha frente, graças a Deus não vou ganha nada páscoa se não estou ferrada. rsrs
O estranho que todo mundo que me ver fala...
- Vc já esta magra demais.
- Vc perdeu mais peso....
Em fim não sei se isso e bom ou ruim?
Tive que me pesar achei que tinha engorda, mais perdi somente 1 kilos e meio.
Gente estou com 81 kilos estacionei legal, mas falta só gente 13 kilos, minha nutricionista passou a dieta de impacto mas não fiz ainda, pq estou com medo que emagrecer rápido demais e ficar mais flácida ainda, pq disse que com a dieta liquido irei perder na semana 2 kilos , imagina comigo em 1 mês perder 4 kilos porém tenho até o final do ano para perde os 13 kilos, sendo que estou perdendo 2 kilos por mês.
O que vcs acham?
Não quero ficar anorexia, quero viver a vida normal, se alimentando super bem, lógico que sou humana tem dias que a gente acaba comendo alguma coisinha gostosa.
Não consegui ir para academia como imaginava, mamãe ficou doente não esperava nunca por isso, mas que aconteceu estou sem ir.
Eu sigo a dieta da nutricionista, café da manha, lanche, almoço, lanche e jantar mais não cabe o ceia...rsrs
Tento comer frutas continua sendo difícil, estou bebendo água 1 litro e meio sei que pouco mais só cabe isso. Rsrs
Gente vou nessa, morrendo de sono, doida pela minha caminha, graças a Deus as coisas estão dando certo logo mamãe volta para casa.
Continue com Deus....beijos

10 comentários:

  1. Amor continuo na torcida pela melhora sa sua mãe tá!
    vc esta com 81 não parece não , parece menos, vc tá emagrecendo bem, o meu estacionou legal, to com medo de ser culpa pela alimentação...sei la!
    obrigada pelo comentário me acho bem resolvida também e vou deixar o povo tonto pra la kkkk ainda bem que tenho pessoas como vc!
    bjsss e bom descanso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, melhoras para sua mãe,81 kg pelas fotos parece bem menos.
    ansiedade e um problema ainda mas quando a gente descobre que não passa mal rsrsrr.
    calma vai dar tudo certo, eu tambem ainda não comecei a minha dieta de impacto
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Sua mamãe vai ficar boa rapidinho, essa fase vai passar...

    Os platos acontecem, seu emagrecimento ta excelente, 41kg é incrivel!!!! Parabéns viu... qd vc menos esperar o ponteiro da balança começa começa a baixar novamente.

    Acho que os deslizes acontecem com todas né? Mas precisamos ficar atentas a isso pra não virar rotina, esse é o meu maior medo...

    se cuida

    bjksssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi gatona....todo mundo me fala tbm que não preciso emagrecer mais...mas todo mundo é todo mundo, e a gente sabe do nosso né ? Sinceramente, medo de ficar flácida não tenho mais, a flacidez vem naturalmente rsrsrsrs, depois q tiver meu filho, aí tiro tudo na faca...prefiro ficar magra flácida do que gorda banhuda....rsrsrs...

    Sua mãe vai melhorar, em breve estará em casa...bjkas !

    ResponderExcluir
  5. Melhoras para sua mãe né? É bom ter companhia de alguém no hospital, mas que te deixe tranquilka e não uma semisonambula preocupada...rs..eu se fosse sua mamae, tb te dispensaria..hehehe..brincadeira..desejo melhoras logo p ela viu?

    PARABÉNS pelos 6 meses de puro sucesso....vi que engordou 22 kilos até tomar toda a coragem..mas é assim mesmo. uma hora agente acorda!

    Fico feliz Chris, pelo seu sucesso. espero que opte pelo melhor..até agora nem eu sei se faria a dieta de impacto..não sei se é realmente necessário. Mas pense também que tem uma hora que a maioria pára de emagrecer...será que não seria mesmo legal fazer essa dieta, já que está estacionada, enquanto os efeitos da gastroplastia existe? pq com 1 ano ele já diminue e com 2 anos só depende de vc...cada vez emagrecemos menos e precisamos de mais tempo para conseguir perder gramas e quilos...só vc quem sabe....minha nutri é fraca sabe..quem sabe a sua não te indicou pq é boa? quem sabe não quer te fazer de cobaia..uhauhauahuahuahua,,,bjs e me fale o que decidir.quero saber tudo!

    ResponderExcluir
  6. Chris,
    amiga tudo vai dar certinho para tua mãe!!!
    olha seu peso está indo legal, é melhor a gente emagrecer mais devagar pelas vitaminas, flacidez e tudo mais...creio que vc está fazendo tudo certinho, meu médico disse que após 0 5 meses o peso vai ficando mais lento, mas não para até 01 e meio.
    Tudo de bom.
    Felicidadesssss.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. OI amiga, graças a Deus sua mãezinha está se recuperando, tenho certeza de q logo estará em casa...
    Sobre o emagrecimento, realmente escuto bastante q já emagreci d+, q é bom ficar assim, q muito magra é feio etc... mas só pra vc ter uma idéia a minha meta pessoal é em 5 kg a mais do q a meta da nutri e do meu médico kkkk, eles dizem q chego aos 60, eu quero 65 e ponto rsrsr... Acho q ficará legal, é o peso dos meus 15 anos a base da dieta da USP kkkkk...
    Um bj enorme, fiquem todos com DEus

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,
    Obrigada pelo carinho, viu?
    Olha, a gente não tem que achar nada. Tem é que seguir o que a nutricionista manda, fazer os exercícios e tomar as proteínas. Dessa forma, a perda de peso será de forma tranquila e a pele não irá sofrer tanto, ok?
    O que não dá é pra achar que vai emagrecer muito, ou emagrecer pouco e não fazer o que é recomendado pelos profissionais.
    Torço pela recuparação rápida da sua mãe.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amiga linda força para sua mae irei orar por ela e por ti, eu nao sabia disso faz tempo q nao ando nos blogss...

    Vc esta bem perder com calma é bom q nao volta facil, me passa essa dieta liquida ai..rss nao vejo a hora de sair da casa do 8..

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga então manda no adriana@jpte.com.br ou adri_ssilva@hotmail.com

    Beijosss

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!