Minha Ação! Minha Meta

terça-feira, 12 de julho de 2011

9 meses...Quero mudar minha vida!

Olá, meninas,
Como sempre nem uma novidade, só digo que estou bem com os acontecimentos da vida e cada dia vivendo como fosse o ultimo.
E como todos já dizem problemas todos temos, cada um com sua cruz.
Ultimamente não estava curtindo muito as coisas como gostaria, mas sabe de uma coisa...
Cansei! Vou levar a vida como está mesmo...o que der para fazer vou fazer.....
Chega de reclamação...e conversa fiada! Cheguei a conclusão ontem, marquei uma consulta com uma endocrinologista, Drª Maria Amélia, já havia trabalhado numa clinica com ela, ótima profissional, sendo assim a partir de ontem vai cuidar dos meus exames de sangue, meu colesterol não abaixa.
Passou o medicamento sinvastatina 10mg e repetir todos meus exames novamente e retorno o mês que vem.
Então eu lá aguardando ser chamada, entrar uma coroa bem perua, começa a fala sem parar de sua vida, reclamando de tudo, sinceramente pensei será que tbm sou assim? Meu namorado já havia comentado isso, mais ignorei pq ele sempre faz as coisas do modo errado e como sempre eu corrigindo.
Pois é ! A tarde de hoje e sempre chega de reclamações.
Já estou fazendo o que posso isso basta.
Pedi uma requisição para medica, para fazer acompanhamento de nutrição pela plano de saúde, não pago plano e da empresa onde trabalho assim economizo.
Hoje faço 9 meses de operada, conversando com a Drª Maria Amélia, me indicou AF, pelo menos 3 na semana, juro que vou tentar fazer caminhadas no bairro, com todas minhas forças vou ter tudo que for bom para mim.
Comentou tbm que com 74 kilos devo chegar e manter os 70 kilos assim vou ficar com aparecia boa, lógico ficar longe dos doces e gorduras.
Gente...incrível como doces e não sinto nada..amo fritura e quando como fico com mal estar, 09 meses nunca vomitei porém o mal estar me persegue.
Na sexta feira vou ao meu cirurgião, na terça dia 19/07 vou na minha ginecologista e em fim dia 20/07 nutricionista do plano de saúde, semana que vem venho contando o que aconteceu.

6 comentários:

  1. Amiga parabéns pelos 9 meses de cirurgia...vc é um sucesso e exemplo de vida p mtas pessoas...te admiro mto, pela sua força de vontade e determinação...
    E isso msm...bola p frente, nada de reclamar da vida...vc já é realizada, pensa nisso, tem gente q sonha em fazer a cirurgia e não consegue...e a gente teve esse privilégio....
    te adoroooooooooo
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. parabens amiga pelos 9 meses de ciru vc esta linda!!!
    problemas amiga todos nós temos o que naum sabemos as vezes e administra los né?? bju!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris
    Tudo de bom kilos off!
    Aproveite bem...tudo isso!
    A vida tem lados ruins e bons..temos que saber levar..difícil sim..mas dá!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Chris lindona..qnt médico..se jogue mesmo, pois só depende dagente né?

    eu implantei o Myrena e pronto. 5 anos sem me preocupar com isso...qnd quiser engravidar,,basta retirar e praticar..rs..

    beijão e vou parar de me pesar semanalmente para ver se tenho um susto desse tb e ver na balança 66 quilinhos...ai de mim..rs...

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha, prazer te conhecer,minha cirurgia será dia 20 e eu gostaria muito de trocar orientações, e palavras amigas ... pode me seguir no meu bloger:
    biafenix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiii amiga parabéns pelo peso
    é isso vamos arrazar
    eu nao reclamo muito eu acho
    ou reclamo??
    eu hein fiquei em duvida, kkkk
    bjs minha querida depois conte sobre os médicos!

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!