Minha Ação! Minha Meta

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Esclarecendo duvidas e Feliz dia do Amigo.

Meninas, linda!
Ontem fui na consulta com gineocologista, foi explicado que com aumento de pacientes bariatricos corre o risco sim de engravidar.
No meu exemplo, como estava tomando a injeção de 3 meses ainda estou com a medicação no organismo, por isso que mesmo tomando comprimidos agora ainda a visita não chegou nos intervalos.
Este mês vai ter a ultima cartela que tomo e assim que acabar volto a tomar injeção porem será de mensal.
Esclareceu que o povo fala as coisas mas faz errado, que até mesmo tomando injeção no dia errado após o 1 dia de menstruação terá risco de emagravidar.
Gente...e incrível!
Todo mundo que me viu bem GORDA...hj em dia fala que estou MUITO MAGRA, que agora preciso engordar.
Fico pensando...será que esta feia? Mas afinal me sinto tão bem.
Uma amiga que operou a 15 dias, perguntou se ainda tenho restrições para comer.
Lógico que tenho...vou ter por resto da vida....tenho que evita açúcar e gorduras, alimentação saudável...para sempre.
Sinceramente, tem dias que belisco demais...mas tem dias que alimentação saudável mas sempre em poucas quantidade e substituindo os alimentos.
Isso que ser um paciente bariatrico, temos 1 ano para se reeducar, hoje sinto que tenho consciência que operei que tem alimentos que não vão me fazer bem.
Afinal engordamos tudo de novo se continuar comendo errado.
Agradeço a todas pelo apoio de cada dia....

Feliz dia do Amigo...

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações.

À você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.


Feliz Dia do Amigo!

6 comentários:

  1. Olá Cris, to sempre aqui, mesmo sem comentar, mais estou.
    Amiga, se vc esta se sentindo bem não se importe com a opinião alheia.
    Mais vou te dizer a minha opinião, vc esta linda.
    Bjos e feliz dia do amigo.

    ResponderExcluir
  2. feliz dia do amigo pra vc tambem!!! pra mim vc ta linda!!!! e esse negocio de anticoncepcional não me pertence mais!!! hahahahh sou operada não corro risco!!! bjim!!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA
    TÁ NA FASE DO POVO MANDAR ENGORDAR?
    SEI BEM
    A FASE DO DOENTE EXISTE
    JÁ ME ACHARAM
    HAHAHAHA
    ENFIM..POVO SACO
    HEI..VEJO AS COISAS NÃO COMO RESTRIÇÕES..( ME SOA NEGATIVO), MAS, ESCOLHAS MELHORES..MELHOR NÉ?
    MAS EU NÃO DEIXO DE COMER MEU DOCE..HAHAHAHA
    BEM.. QUANTO A OPERADAS E GINECO
    HÁ MUITO DESINFORMAÇÃO
    TRISTE
    BEIJO CHRIS

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Que seu dia seja maravilhoso tb!!!
    Olha to nesta fase do povo falar que estou magra demais, com o rosto fino e ta começando a ficar com os olhos fundos...cada coisa que eu escuto viu...mas o importante é se vc estiver sentindo bem...ta com saude, isto é o que importa né.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. O que importa é como vc se sente... vc se sente mto magra, ou gosta do peso que está!!?
    e é mto bom a sua reeducação, tem que ser pra sempre mesmo, senão não adianta!!
    vc está indo muito bem!!!

    bjinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Meu, só uma dica: melhore seu português!
    Alguns textos seus são sofríveis, sabia?
    Isso vai te ajudar a arrumar empregos melhores, ajuda nos estudos também! Pense nisso!

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!