Minha Ação! Minha Meta

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vontade da Vida!

Ultimamente estou repleta de vontade para fazer tudo, principalmente comer coisas que não posso, mas graças a Deus a cada dia estou tendo um alto controle.
- Penso assim: Vontade dar e passar.....rsrs
Estou aguardando com louvor o dia de completar 6 meses para pelo menos consegui provar as coisas que não posso comer hj em dia!
Espero atingir a meta dos 85 kilos para carnaval assim vou me senti melhor em questão de roupas que tenho lá em casa, mas não entra ainda...rsrs
Ontem provei 3 calças 44 já entrar só não fecha...rsrsrs fiquei muito feliz porque nem entrava a semana retrasada.
Minha alimentação está certinha mais preciso comer mais frutas, sinceramente sou meio chata comer frutas. A RF está meia em falta, preciso me dedicar, tem semana que só estou indo 2x.
Afinal quando não vou e porque tenho outra coisa importante para fazer, mas preciso cumprir os meus horários e se mais fiel.
Sobre a cicatriz estou fazendo td certinho como a Drº Gizelle mandou mais ainda não estou vendo resultados, vms ver até o mês que vem para analisar e resolver quando o procedimento das aplicações.
Como já havia comentado tenho problemas de intestino, com isso me acarretou uma fissura anal, tem 02 meses que estou fazendo o tratamento mais ainda não esta dando certo, então a médica decidiu operar, manhã estarei fazendo um exame para ver como esta as coisas, sinceramente não queria isso, mais vai para me senti melhor fazendo o numero 02 vou precisar fazer mesmo.
Estou super curiosa como será a cirurgia....? Já procurei na internet mais em fim...já perdi 2 kilos falta pouco para meta do carnaval...espero que consiga!
Desejo a todas um forte abraço....

9 comentários:

  1. Olá amiga, que bom que a calça 44 já esta entrando, parabéns, olha quanto a cirurgia que vc terá que passar é super simples pode ir tranquila, beijos.

    ResponderExcluir
  2. ola...Eu vi teu blog por ai,rsrsrs...
    Vc ja emagreceu bem heim...
    Na verdade eu vi um comentario seu em algum blog dizendo sobre o uso do gatorade..Menina eu ainda não fiz a gastro,to no pré operatorio,mas ja tenho a dieta liquida em mãos e na minha dieta não entra gatorade e nem gelatinas e nem sucos de caixinha,alias na minha dieta são apenas coiss naturais de industrial mesmo só o iogurte,a minha nutri me proibiu gatorade e similares..bom saber que a minha nutri não esta tão errada assim,rsrsrs.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo te ver animada sabia??

    Lembro de uns posts de uns meses atras, vc meio desanimada, mas ta nítido que isso ficou pra trás!!!

    É isso aí, vc ta linda, com mais disposição, vaidade, tem msmo que aproveitar a vida, com relação a outra cirurgia, fica tranquila, que vai dar tudo certo, a gente tem msmo que resolver todo e qualquer problema que atrapalha nossa qualidade de vida.

    bjãoooo

    Lily

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Passando para desejar uma ótima tarde! e agradecer todo carinho que vc me dar através de vistas e cometários q me edificam!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Poxa..comentei e apagou..droga! Mas por vc repito tudo!!!!

    Obrigada pelos conselhos! Eu me excedo, mas tenho que entrar na linha de novo....sei que acontece, mas preciso me recompor!

    Adorei sua linha dura! Parabens Chris! Massa isso em vc! Ja ja estara otima e de meta cumprida no carnaval, com as calcas fechando e deliciosa nelas...rs... forca na AF, sem ela e' mais dificil mesmo!

    mil beijos e gosto muito de vc!

    ResponderExcluir
  6. Menina disciplina é tudo, e eu não tenho nenhuma,rs também tenho uma calça 44 coloco ela e falta só fechar, não vejo a hora! dia 14/02 me pesei e quando vi que tinha saido da da casa dos 80 eu chorei de emoção, isso é tudo!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga,

    Que bom que as roupas que estão guardadas no guarda roupa, já estão quase servindo!

    E vc vai sim conseguir sua meta do carnaval!!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. oi chris adorei seu cabelinho novo esta super lindo e na moda!!! Naum se preocupe com a nova cirurgia vai ser tranquila eu sei, DEUS esta com vc saiba disso!!! bju amiga e tudo de otimo pra vc sempre!!! bju

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tenha sempre fé em Deus, também não conheço a ciru q irá fazer, mas tenha fé e tudo dará certo... bjss

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!