Minha Ação! Minha Meta

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um dia após outro!

Ola, meninas!

Como vai todas vcs? Espero que estejam super bem!


Meu final de semana foi normal, como já disse aqui em Vitoria/ES temos o carnaval e uma semana antes do carnaval atual. Semana passada foi aos ensaios técnicos, adorei!


Esse ano vou tentar sair numa escola, agora acho que consegui desfilar. Rsrs




Meu domingo adorei... só deu FLAMENGOOOOOO!!! Sem palavras né..gente! Gosto e igual a cuelhinho....rsrs

Juro que minha alimentação no final de semana não foi das melhores, comi coisas da minha dieta na forma certa, mas acabei comendo carboidrato, fiz uma torta de sardinha com batata e repolho, acabei não jantando quinta, sexta, sábado! Acabei nesses dias comendo churrasquinho a noite somente.

Não pesei semana passada, só vou pesar agora quando estiver indo para carnaval.....

Mas agora estou, mas tranqüila me sentindo super bem com meu corpo, apesar de esta obesa ainda...Estou no corpo que era antes com 16 anos, era gordinha gostosa...rsrs

As vezes reclamava da minha altura, hoje amo, pq todo mundo que me ver fala para eu para de emagrece pois já estou muito bonita. Isso me deixa mais feliz a cada dia que passar!

Lógico que as vezes me bate uma depressão pois queria meus 75 kilos logo, mas procurar orar a Deus e me dar paciência, pois quem estava com 122 kilos e chegou até aqui menos 35 kilos, esta sendo uma vitoria!

Bom! Quinta feira já vou está em ritmo de carnaval, estarei aqui contando todos as novidades que ocorrem.

Já desejo uma ótima semana para todas.

8 comentários:

  1. Oi Chris querida!
    Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
    Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
    Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
    Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
    Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
    até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

    ResponderExcluir
  2. olá passando pra te desejar uma otima segunda feira!!bjs força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Não sabia que o carnaval ai é uma semana antes do normal....interessante!!!

    E com certeza no carnaval vc vai se acabar e queimar muitas calorias!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Boa tarde!
    Estou passando para desejar uma ótima semana com muita força, disciplina e determinação...
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: ninguém é perfeito mesmo né? Flamengo??? Erc...kkkkk
    Segundo: pra que pressa pra emagrecer??? Emagrecer é um fato, flor... e quanto mais devagar vc emagrecer, mais o organismo vai se acostumar rápido e o corpo não padece. Não adianta nada perder rápido e só ir embora a massa magra em vez da gordura.
    A gente tem é que se monitorar para que apenas a gordura vá pro espaço.
    Força na peruca aí e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Chrisss, td bem amiga? Sei perfeitamente essa alegria q vc está senindo kkk, ultimamente estou na fase de q se ficar assim tá bão kkkkk, estou com o corpo de qdo me casei, lógico q naquela época me achava um barril, agora me sinto a linda kkkk, mas no fundo sou de lua, as vezes me revolto e fico logo pensando em qdo atingir a meta... quero ser magra logo e tal, mas afasto esses pensamentos rapidinho, não são bons para um emagrecimento saudável né? Depois da ciru, a gente pode ficar só com água q leva numa boa, mas e a saúde? onde fica?
    Vamos devagar e sempre... bjssss

    ResponderExcluir
  7. é amiga, estamos nessa juntas, sai dos meus 129kg...louca pra chegar nos 75 mas td tem seu tempo, já perdemos bastante e estamos gostosas!hahahhaa!! bjinhuss

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!