Minha Ação! Minha Meta

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

4 meses já se foram!!

Ola, meninas!
Amanhã dia 12/02/11 faço 4 meses de operada, sinceramente parece que foi ontem que operei.
Ontem fui na dermatologista, não gostei muito da consulta porque ela disse que na parte perto do peito coisa de 3 cm ontem pega o sutiã esta dando queloide.
Passou mas uma tomada para passar a noite junto com a KELO-COTE passar durante um mês e volta, se não melhorar vou ter que fazer aplicações.
Fiquei preocupada, mas medica Drª Gisele disse que vai ficar boa a cicatriz com todo tratamento.
Sempre estou sendo atualizações de blog, vi que ainda temos preconceitos com a cirurgia, então resolvi não fala, mas que sou operada.
Minha mãe conhece uma pessoa que e operada, a pessoa não assumi, antes criticava, mas agora sinto a realidade, ontem fui comprar um churrasquinho e levei minha cadela para passear....ADORA!! rsrs
Passei junto com minha mãe em uma barraca para comprar torta de frango, com a maior cara de pau, a dona perguntou o que fiz para emagrecer tão rápido, pq vc era magra engordou e agora emagrece de novo....
Gente deu vontade de rir...então respondi...ESTOU FAZENDO DIETA....kkkkk...
Primeiro até me senti melhor em responder somente isso, pq não é mentira estou fazendo dieta, agora em ficar falando da minha cirurgia para pessoas que não tem intimidades isso e ridículo, não quero ser alvo mais de opiniões que para mim não importa.
Então amigas, pode ser que eu esteja errado mais hj quando acordei me senti melhor e cada dia aceito e nem me arrependo de ter feito a cirurgia.
Sábado faço 04 meses de nascimento para vida, já perdi 33 kilos nunca entalei nem tive dumpling de açúcar e gordura, estou super feliz com o começo da historia, espero escreve sempre palavra de otimismo para tentar mostra que a cirurgia bariátrica não e o caminho mais fácil, mas sim! A solução de vários problemas.
Um ótimo final de semana para todos...e olho da RA...beijos

14 comentários:

  1. Bom dia amiga, eu concordo com vc, que não devemos falar assim pra todo mundo sobre nossa vida, em específico sobre nossa cirurgia, porque daí começa aquelas opiniões que não tem nada a acrescentar para nós, e sim nos põe pra baixo, sempre dizendo ah sabia só assim mesmo pra ter esse corpo, ou só assim mesmo pra emagrecer, então eu tenho essa opinião, eu conto só pra quem eu acho que eu deva, e assim me sinto muito melhor, beijos e um ótimo findi, olha a respeito da quelóide, vá fazendo o tratamento direitinho que tudo dá certo no final, beijos querida, ótimo findi pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Eu conto se to afim na hora haha, já não sou de dar conversa pra gente curiosa, uma coisa é contar pra amigos, outra é pra gente que quer saber só pra ficar dando opinião...

    Sei lá, até agora pra todos q contei ou souberam tive um retorno positivo, me dão parabéns pela coragem e tals, mas se tiver critica a primeira coisa que vou perguntar é: O que vc sabe sobre ssa cirurgia????

    ResponderExcluir
  3. chris amiga estou contigo e naum abro!!! sobre minha ciru tambem so comento com quem é intimo meu ninguem tem nada a ver com isso!! um grande abraço xau

    ResponderExcluir
  4. Nussa! Não tinha me ligado que podia dar queloide na cicatriz. Que tenso! Tomara que dê tudo certo.
    Ih... o povo gosta de opinar, é? Pois é mesmo que eu ia levantar o nariz e dizer: "Fiz bariátrica e agora tô fazendo RA. Tem noção do que é isso? Não?! Então pesquisa!"
    Ih eu hein... povo tem mania de falar muito do que não entende.
    Mas, enfim... aja da forma que te deixar mais feliz. Afinal, você tá feliz consigo mesma, não precisa da aprovação ou não de seres que a existência não fazem tanta diferença pra você, não é mesmo?
    Continue firme, querida!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Hj vejo que muitas pessoas ficam assustados quando falo que fiz a gastroplastia, infelizmente isto acontece,mas não liga, comente somente p os amigos.
    Está otima 4 meses e tudo isto de quilo é maravilhoso.
    Cada mes novas conquistas surgiram.
    Tudo de bom.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. pois e', agente so' huve historia de gente que operou e engordou td de novo..um saco..o bom e' ser excessao. Mas se temos orgulho de ter optado por este caminho, sem arrependimentos, pq nao falar?

    duvidas...rs......

    eu falo pra quem eu sentir abertura p falar. fico pensando sim na opiniao e criticas nao externadas..mas dane-se!!!
    Parabens Cris!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu nao consigo ficar de boca fechada e sempre ouço um monte de coisa.... nossa 33kg em 4 meses...como queria perder tudo isso tb....beijao

    ResponderExcluir
  8. Ola , estou acompnhando seu blog, realmente falar sobre a gastro para alguns é complicado principalmente quando a pessoa é totalmente leiga e ignorante, Achei legal fala que esta de dieta ^.^ é o que vou falar tb apartir de agora, apesar que estou no comecinho tenho 5 dias de operada estou na dieta liquida e muito bem ^.^ sucesso para vc a cada dia , é sua e a nossa vitoria tb, Deus lhe ilumine sempre.

    http://micheleborboleta2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Depois que resolvi fazer o blog, comento mais tranquilamente, mas sempre tem alguem que fala: nossa mas pode voltar a engordar,vc sabe né... da vontade de responder não,não sei,fico louca com isso kkk mas fazer o que né...teve gente inclusive que criticou quando soube e agora pediu o contato do meu médico...vai entender...

    meu blog:http://arianafeliz.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom dia passsando pra desejar uma ótima semana pra vc, só com mais vitórias amiga, beijos e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde amiga, eu concordo com vc, que não devemos falar assim pra todo mundo sobre nossa vida, em específico sobre nossa cirurgia, porque daí começa aquelas opiniões que não tem nada a acrescentar para nós, e sim nos põe pra baixo, sempre dizendo ah sabia só assim mesmo pra ter esse corpo, ou só assim mesmo pra emagrecer, então eu tenho essa opinião, eu conto só pra quem eu acho que eu deva, e assim me sinto muito melhor, beijos
    Adorei a sua foto de capa do blog esta linda.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, pois é Chris, eu também faço minhas refeições de acordo com as orientações da nutri, mas como absolutamente de tudo, se a janta for pizza, como pizza, se for lanche, como 1/4 do lanche, e qdo tem um docinho também como... mas mesmo assim meu emagrecimento está indo q é uma beleza, as vezes fico pensando q já teria secado se ficasse só nas frutas mesmo rsrsr...
    Sobre falar sobre a ciru, eu sou completamente o contrário, se pudesse já teria colocado uma faixa na testa "eu fiz bariátrica" kkkk, mas uma vez já colocamos isso em pauta nos blogs e as opiniões são bem diferentes mesmo, tem as que falam pelo cotovelo (como eu rsrsr...) e tem as q preferem nem falar q operaram... cada cabeça uma setença né? bjsss amiga!!!

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!