Minha Ação! Minha Meta

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ansiedade está tomando conta..

Borboletinhas!
Contagem regresiva! Este mês e o ultimo, estou super mais ansiosa..louca para semanas, dias e mês passar logo.
Estou com pouco de medo, pq tem varias coisas que poderão acontecer comigo que eu não gosto muito..
Mas td bem...vou me acostuma, pois estarei bem magrinha...
Estou planejando em saida para fazer a cirurgia e entrar logo em seguida de férias.
Nossa, imagina só! Estarei 10kg menos doque estou com certeza! Como não vou comer certas coisas mas na minha vida, estou provando aos poucos que saboreando bem de vagar td para fazer um despedida legal. rsrs
Ontem fui na minha gineocologista para me passar um anticoncepcional por 3 meses, pois quando tiver operada não ficar tão anêmica e resolvi aquele problemas, problemas....agora posso operar em paz!
Beijos a todas, estou adorando tds os comentarios.

6 comentários:

  1. Christiane, tudo bem?

    Tenho acompanhado seu blog há alguns dias e li boa parte das suas postagens.
    Quero dizer que torço pela sua vitoria!
    Mas parece que vc ta endeusando demais essa cirurgia. Sinceramente Chris, cirurgia não é milagres, não sei se é isso, mas a impressão que vc ta passando é q acha q a cirurgia vai fazer tudo por vc!
    Acredito que vc não tenha mudado seus pensamentos em relação à obesidade.isso de dizer q vai se despedir de comilanças (não foi bem com essas palavras) é algo que nitidamente mostra o qto vc acha q essa cirurgia é a 'salvação da lavoura'.
    Digo isso pq vc ja deveria estar se alimentando melhor, educando sua cabeça. Pq após a cirurgia o estomago vai ser 'novo', mas a cabeça vai ser a mesma. E acho q se educar depois é um pouco complicado, não é impossível, mas é bem mais dificil!
    Lendo seu blog tive a sensação de que vc não ta nem aí em se ajudar, ta apenas sentada esperando a cirurgia! Se não for isso, por favor me desculpe.
    Vim aqui escrever isso, não pra falar mal da cirurgia nem pra te indicar outro método de emagrecimento, mas sim pra tentar fazer com que vc acredite mais no seu esforço do que na cirurgia. pra que vc pense que é capaz. Tudo isso pra que vc não sofra mais após a cirurgia, por ter uma mente que quer comer o mundo e um estomago que suporta apenas um copinho de café! Por favor, não me leve a mal.
    Ratifico o que disse la em cima: torço muito pela sua vitoria!
    Ainda falta 1 mes, mas desde já te desejo uma boa cirurgia e que ela transcorra sem nenhuma complicação!
    Vida nova pra vc querida!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    o que a Michele disse ai em cima é importante mesmo, vc tem que mudar vários hábitos com essa cirurgia!!!
    Mas eu tenho certeza de que tudo dará certo!!!
    Não fique ansiosa de mais, isso pode atrapalhar tá...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi flor... te apoio sobre a sua cirurgia, não tenho coragem, mais só vc sabe o quanto isso é importante... siga o que vc quer, o q vc desaja...
    sempre faça o que é melhor pra vc...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga !!! Bom minha flor, como já conversamos outras vezes, sei o que você está passando muito bem, e fico muito estressada quando vejo pessoas totalmente desprovidas de inteligência e discernimento comentam sobre nossa decisão de fazer a cirurgia. Só para constar : toda e qualquer pessoa que vai fazer a cirurgia, passa por uma equipe multidiciplinar de endocrinologista, nutricionista, psicologo, psiquiatra, pneumologista, cardiologista e ortopedista, é orientado e assina termos de ciência e consentimento sobre todos os riscos da cirurgia, e é avaliado sobre se pode ou não fazê-la. Ninguém que faz a cirurgia faz porque quer, e sim porque é uma necessidade de obter novamente, a saúde que perdeu. A parte estética, fica em segunda plano, e é uma consequencia.

    Como não tenho papas na língua, vou deixar mais um recadinho: Se você, que não sabe nada sobre a cirurgia, não conhece ninguém que fez e não sabe o processo para fazê-la, não faça comentários maldosos e desistimulantes, pois não é bem vindo, nem ao meu blog, nem ao da Chris. E saiba que também não é bem vinda/vindo ao meu blog para comentários sem fundamento.

    Bjos Chris, estou com vc minha flor...LINDAS E SAUDÁVEIS EM 2010**** PORQUE GOSTOSAS SEMPRE FOMOS...

    ResponderExcluir
  5. Olha Brú, em momento algum eu quis fazer barraco no blog da Chris. E nem vou fazer.
    Só questionei pq me preocupei..
    Eu não sou desprovida de inteligência e tb CONHEÇO PESSOAS QUE OPERARAM. E eu sei muito bem a equipe que acompanha os pacientes. Uma grande amiga minha passou por todo acompanhamento, mas não conseguiu mudar de fato a cabeça. Desde antes da cirurgia ela tinha uns pensamentos estranhos, sabe? ela operou, hoje está bem.. Mas sofreu horrores. Teve crise compulsiva, comeu mais q devia e foi parar na UTI, graças a Deus hoje ela ta ótima. Mas foi dificil ver o sofrimento dela. O irmão dela tb operou e teve um pós-operatorio excelente!
    Enfim, eu não devo satisfações a vc Brú, mas como eu interpretei mal a Chris e JÁ ME EXPLIQUEI PRA ELA, vc tb me entedeu equivocadamente e, mesmo q vc não entenda, eu estou expondo meus motivos.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas desculpa chegar assim rsrs , sabe muitos falam coisas sobre essa decisão de fazer a cirurgia mais enfim, ninguem quer estar na pele de um obeso passar as dificuldaes do dia dia ..Enfim é obvio que mudanças virão mais se esta decidida e é o que realmente quer...Torço por vc estarei aqui te acompaanhando..dia e noite..Estou te seguindO....

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!