Minha Ação! Minha Meta

sábado, 18 de setembro de 2010

Curtindo a vidinhaaa!


Ontem fiz 1 ano de namoro, sinceramente achei que iria ganhar alguma coisa, um presentinhoo...(todas axava com eu! em ganhar pelo menos um florzinha, bom não ganhei nem aquilo..kkkkk pq meu amor trabalhou hj que sabado bem cedo.
Então resolvemos ir tomar caldo, não gostei muito da idea, pois vou tomar CALDO até enjoar...
Fomos numa barzinho aki pertinho de casa, resolvi comer uma casquinha de siri, gente!! eu amo marisco, já estou sabendo que nao vou comer por um bom tempo...Moro em Vitoria aki temos a MOQUECA CAPIXABA...TORTA CAPIXABA..MEU DEUS. Mais td bem, não vou pensar isso, vai ser para meu bem, vou fica MAGRELA isso que me importa.
Isso que foi que me aconteceu na sexta-feira, não jaquei...fiquei super satisfeita com meu caldinho de bacalhau...e fui embora mimi...rsrs
Gata, bom final de semana e vms ficar no pensamente de NÃO JACAR NOS FDS!!
BEIJOS;;;

9 comentários:

  1. É amiga falta pouco pensa assimm.. Q legal ontem eu fiz mesversario de namoro.rss 2 anos e 8 meses de namoro, é tão bom né... mas o meu q nem lembrou da data.. afff vai se acostumando.rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, tudo bem? Estou me preparando também pra fazer a ciru, a minha está marcada para o dia 6-10, e como vamos operar bem próximas podemos trocar bastante figurinhas. EStou lendo seu blog e adorando, bjsss mas não prometo não jacar rsrsr... está sendo um pouco difícil controlar a ansiedade nessa reta final

    ResponderExcluir
  3. Amiiiiigaaa...pensa que vc vai ficar saudável, que é o mais importante....Bjkas...

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns pelo namoro
    vixi, pede um presentinho kkkk eu sou cara de pau com meu namorado kkkkk
    amooooooooooo casquinha de sirí, e moqueca, já morei no Espirito Santo por dois anos, na praia da costa em vila velha..... e quase todo ano vou pra guarapari (coisa de mineiro) kkkkkk
    quem sabe um dia agente não se esbarra por ai heim rsrsrs
    Tenha um ótimo domingo!!!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinha,

    Te vi no blog da flávia e adorei saber que vc é de vitoria!!
    Eu sou de Ipatinga minas gerais e ano que vem vou morar em jacaraipe!!
    Se firmamos nossa amizade...quem sabe podemos nos conhecer, eu conheço outra menina a erika, ela mora em vila velha...quem sabe ano q vem não programos um encontro em vitoria!!
    Depois dê uma passadinha no meu blog pra conhecer!!

    E que praia é essa acima, achei linda!!!

    beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris...
    Querida, nem te estressa com isso de ficar sem comer algumas coisas, eu AMO também marisco, estou com 8 meses de cirurgia, com 4 meses já comi, nunca passei mal, claro que hoje como muito menos do que comeria antes, mas não deixei de comer, isso que importa.
    Parabéns pelo aniversário de namoro, amar é bom, kkkkkkk
    Está chegando hein, que bom, fica calma que quando menos perceber já vais estar voltando a se alimentar, passa SUPER rápido, vai por mim.
    =D
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo niver de namoro! Qnt as coisas que vc não vai comer...bom eu amooooo frutos do mar e moro em Cabo frio, região de praia to louca pra comer um camarãozinho, mas fico satisfeita comendo um peixinho no almoço!Sinceramente nem penso nas coisas q nao posso hj, antes da cirurgia pensava direto. E hj sigo a dieta trankila! vc vai ver não será difícil!bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga

    Adorei sua visita.....
    Não ainda não moro em vitória, moro em Ipatinga - minas gerais!
    Vou está mudando pra jacaraipe em janeiro de 2011!

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!