Minha Ação! Minha Meta

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Informações...

Todos os dias estou olhando varias informações sobre a minha nova vida.

Sinto muito feliz em ver blog"s realizados, com esperaça de também alcançar um dia.

O hoje fui ao medico gionecologista, para me explicar melhor os anticoncepcionais, para que eu não fiquei mas, anemica...em fim e fazer exames de rotina.

Indo para o consultorio, meu onibus passa sempre em frente a praia, a famosa praia de Camburi. Sabe!! Fiquei olhando pessoas, caminhando, correndo fiquei até com vontade de sair e se juntar a eles...logo pensei:
- Possa vida, se eu estiver já operar, tentaria correr tbm, nossa minhas pernas doi muiotoo..meus pés!! Nossaa...hum horror.

Gente! Para mim todos finais de semana está sendo um tormento, pois NÃO TENHO ROUPAS, NÃO TENHO AMINO, senti vergonho do meu corpo. Tdas as pessoas que já me viram magra, fica me olhando de cima em baixa....

Mas vamos que vamos, ne! A vida está ai, eu quero mudar essa situação.

Bom final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!! Viu!