Minha Ação! Minha Meta

terça-feira, 20 de julho de 2010

Apartir de Hoje!

A partir de hoje estarei contando minha vida, para que sirva de exemplo de super ação.
Decidi não ser gorda mais e nem brigar com a balança. Coloquei a cirurgia bariatrica na minha vida, antes eu mesmo era contra esse tipo de cirurgia, sempre achava que era um desculpa de GORDO, pois sempre falamos que não comemos muito...
Começei a engorda com 12 anos, desde lá! Fazia sempre aquelas dietas doidas, já emagreci 15 kg, bom! Mais para mim nunca fui prefeita de corpo, como todo mulher acha!!
Meu ultimo ano de glorias em 2008 para 2009 começei a engordar novamente, mas realmete era o efeito dos remedio que tomei que foram muitos, dietas doidas, quando eu percebi eu já estava pior doque eu estava.
Uma amiga decidiu fazer a bariatrica, eu acompanhei todo processo, mas tomando formula novamente achei que não precisada de ser tão radical. Quando percebi já estava com o colesterol mais alto do que já era a anos, pressão alta e 100 kg no meu corpo que era tão desejado.
Gente eu colocava inveja em qualquer mulher já tive uma CORPO perfeito que tinha todos os homens ao meus pès!! rsrsrs....
Mas a 4 meses atras, resolvi, para de tomar formulas e emagrecer com saúde, hoje esperar chegar outubro para mudar minha vida....
ahaha!! Ai que todos vão adorar, pois depois da cirurgia, com 2 meses poderia volta a minha vida que era antes, ir para academia e namorar meu corpo e deixar do jeito que sempre sonhei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!! Viu!