Minha Ação! Minha Meta

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fotinhas e Voltei!

Olá, meninas!

Quanto tempo sem postar sem novidades na dieta, estou trabalhando muito, graças a Deus!

Estou sem internet está difícil entra todos os dias para ver atualizações de vcs. Esta prevista a instalação essa semana não vejo a hora já estou ficando doida....

Continuo mantendo a dieta sempre controlando a ansiedade.

Estou com mesmo peso no fundo estou muito feliz com meu corpo, apesar de que no futuro espero colocar um silicone...rsrsrs

Quero muito ir para academia grana continua.

Estou curtindo a vida com sempre, saidinhas com amor e ultima festa foi o casamento de meu primo, que foi sábado dia 26/11 muito bom! Dancei muito, bebe muito, mas seguindo a capacidade do meu estomago....rsrs

Gente muito boa! Hoje em dia não gasto muito dinheiro com bebidas, meu amor adora.

Vou colocar as fotinhas afinal tem tempo que eu não posto fotos.

Ótima semana para todas.






5 comentários:

  1. Flor está lindissima, adorei o make, o vestido, e tá poderosa hein, magérrima, parabéns, até mais....

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaa, arrazou, beijos e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris
    Vc está ótimaaa..arrasou!
    Linda cor do vestido..ficou mega bem em ti.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaa amiga, ameiiiiiiii o vestido, manda pra cá agoraaaaaaaaaaa kkkkk. bjssss

    ResponderExcluir
  5. Vc está muito linda, e esse vestido um arraso.

    Beijinhuxxx flor

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!