Minha Ação! Minha Meta

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Gente...muita falta de tempo!


Meninas desculpas, estou com muito falta de tempo...
Meu trampo esta numa correia danada!
Estou vindo aqui lendo os postes de vcs e saindo, nem tempo para comentar !

Espero que isso passe logo!
Feriadão em casa descansando graças a Deus dia 08/09 e dia municipal de Vitoria, acabei descansando 2 dias, mas trabalhei hoje! kkk Pião e Pião!
Tirei uma foto recente para não perder o costume mais o incrivel que tirei com blusa branca, que antes eu odiava...
Peso continuo a mesma coisa, acho até bom...pois meta são 5 kilos agora, terminando as aulas começando para malhar!
Um otimo final de semana...muitas sds!!


3 comentários:

  1. Querida, mas 5kg aonde, vc tá ótima mesmo viu, parabéns até mais...

    ResponderExcluir
  2. oI GURIA
    Tu estás ótima..menos 5 kilos ainda?
    Vais sumir hein?
    beijo Chris

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!