Minha Ação! Minha Meta

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Depre!!

Sinceramente estou super chateada com certas coisas que acontece em minha vida, pior meda da vida e denpeder de outras pessoas.
Logico que tem coisas que não preciso, mas como todo ser humano tem prazeres da vida e infelizmente dependo de outras pessoas.
Numa boa...nunca estive com a vida financeira tão precaria, uma merda! Desculpa gente...mas ficando assim não tenho animo para nada...
Quero comprar ou comer alguma coisa, voltade dar e passar...assim esta sendo comigo.
Me desculpa entrar e só fala nisso..nem sei que peso esta estacionado se emagreci e nem sei quando vou ter grana para ir na academia, nem amino tenho para caminhar, pq td isso esta afetando minha mente.
Novamente de sumir....depre total..um saco...rsrs
Bom desde já deixo meu recado de um otimo final de semana!
Desculpa novamente...espero superar isso logo.
beijos

5 comentários:

  1. Amiga vc vai superar isso, não fica triste não! É uma fase ruim que vc está passando, daqui a pouco as coisas melhoram...fica assim não, espero que tudo isso passe bem rápido p vc não ficar tão depre viu....
    beijocas
    te adoro mtooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou orando por você para que tudo se ajeite, logo isso será coisa do passado, tenha fé e seja perseverante e as coisas irão acontecer no seu tempo.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom... eu não sei exatamente o que está passando. Mas ore e tenho certeza que Jesus virá com seu bálsamo e vai te dar o conforto que você precisa.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Chris,
    Infelizmente a vida da gente tem altos e baixos...calma isto á apenas uma fase viu...to rezando pra ti!!!
    Mas tente se alegrar...tente animar a fazer uma caminhada...caminhada acalma a mente.
    Tudo de bom.
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Amor, que droga !!!
    Mas vc sabe que se depre desse dinheiro, vc já teria regularizado seus problemas. O plano de ação é o que vc já está fazendo : economizar de todos os lados...a vida é assim mesmo !!! Tudo dará certo, vc vai ver, já já sai desse prejú financeiro !!!

    Beijão !!!

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!