Minha Ação! Minha Meta

domingo, 23 de janeiro de 2011

Novidades de vida!

Ola, meninas!

Cada dia sinto feliz por esta aqui, passando para todos vcs minha experiencia de vida como operada, muito bom trocar ideias e fica muito feliz com as conquistas de cada uma.

Minha semana depois que recebi e minha nova dieta, foi maravilhosa.
Quinta feira comprei minha barra de cereal..meu Deus td de bom!
Gente....a pizza de pão sirio e maravilhoso..td de bom, e detale tudo bem saudavel...

Comprei pão sirio uma fatia, queijo branco, peito de peru, oregano, cebola, tomate pimentão, fiz um molho de tomate, molhei o pão coloquei td em cima e fui para forno coisa de 3 minutinhos esta o queijo derretinho e tudo de bom...uma delicia.
Sempre estou indo na internet para fazer pratos diferentes e colocando td que posso comer, td fica maravilhoso, sem gordura.
Estou com joelho direito doendo muitoo...pois ja tinha problemas nele, mas agora fazendo tramp axo que estou com peso d+ ainda mas não estou forçando estou fazendo ate onde posso.
Na quinta e sexta acabei não indo para academia, pois estava muito cansada, novamente briguei com namorado..isso!! O resto vcs ja sabe...ne! rsrs
Passei o fds em casa mesmo..nada para fazer, só na TV descançando mesmo, pois pretendo ir a semana td na academia, isso se o joelho não doer muito.
Não me pesei...e agora estou mas traquila vou pesar daki 2 semanas....pois lembrando tenho que perder a cada 2 meses 10 kilos.
Logico que carnaval esta vindo ai...pretendo esta com 85 kilos no minino....mas se não consegui tbm...rsrs afim estou no caminho certo.
Desejo tds vcs um otimo restinho de domingo e um bela semana, repleta de realizações e RA e AF em dia...viu! rsrs

2 comentários:

  1. Chris, essa pizza me deu ideias...hahahaha..mas ainda nao pode.....vou me acalmar..hehehe.... Legal tua meta do carnaval..vou torcer muito para que consiga!!!!!!!! beijos e beijos com cheiro de pizza que eu amo!!! E qnt ao namorado...brigou e ja desbrigou com ele? da uns beijinhos nele que ja ja fica as mil maravilhas...

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga também estou correndo atrás de 85 kkkk, bjsss e força aí!!!

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!