Minha Ação! Minha Meta

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vida.....

Ola, meninas
Hoje não tenho muitas novidades, ultimamente as coisas que estou planejando não estão dando muito certo.
Minha R.A está em dia, normal como a segue a dieta da nutri.
Daniela, você perguntou da torta de legumes, que fiz no domingo e pediu a receitinha, fiz da seguinte forma;
Cozinhei as verduras ( Batata, chuchu, cenoura, vagem), depois que prontas cozinhei o frango como fosse fazer para colocar em torta salgada bem desfiadinho com temperos.
Deixei esfriar e coloquei dentro de uma vasilha tudo, poderia colocar palmito, cogumelo, coloquei tbm requeijão light, bati as gemas de ovo, tbm coloquei só um pouquinho para não ficar muito seca. A gema que sobrou coloquei em cima com rodelas de cebolas.
Quem me deu a dica para essa torta foi uma amiga “Fernanda”, que operou tbm, logo depois me disse para fazer tbm outra de apim com carne moída, e para não ficar muito seca colocar azeite, lógico que somente uma colher de chá.
Não sou muito fas de cozinha, faço somente o básico, adorei a idéia e fiz...
Passei um email para minha nutricionista mandar uma receita para ceia de Natal, apesar de ela demorar a responder os emails estou aguardando.
Se algum tiver algumas receitas light para gente que operou de gastroplastia eu vou querer e fazer.
Dever talvez esta pensando:
- Ela já esta pensando em comer.
Mas sinceramente a gente que operou recentemente e difícil cozinha não podem comer quase nada e para mim pelo menos no fds, estiver alguma coisa de diferente seria muito bom.
Mudando de assunto a Safira esta cada dia melhor.
Eu sinceramente em relação a situação amorosa não estou indo muito bem, na verdade não acho graça mais sair de casa, não agüento mais a situação de ver o povo comer e beber, e ainda ser obrigado achar graça.
Como tinha dito as coisas que estou pensando em fazer acabam dando errado, meu namoro fica perguntando, digo de fato o que me incomoda, mas ele acaba fazendo o que falei.
Depois fica sofrendo me pedindo desculpas, para mim quem faz esse tipo de coisas e criança. Mas em fim estou dando tempo ao tempo e ver como as coisas vão surgindo.
Pode ser que o problema seja comigo, já pensei nisso pq sou do tipo 8 ou 80, nem sempre volto atrás das coisas que eu penso.
Não posso mentir esta difícil tudo das minhas costas, olha que nem sou caslightada...moro com minha mãe...
Gostaria de relaxar minha cabeça, já comentei isso, acaba sendo os fds td a mesma coisa.
Bom, gente...não tinha muito novidades, mais desabafos! Rsrs
Beijos e força na peruca!

6 comentários:

  1. Oi amiga, muito obrigada pela receita, eu também estou a procura de receitas saudáveis e fáceis de fazer, gosto de cozinhar, porém só com papel pra fazer certinho rsrsr... por enquanto faço o básico, carne com legumes, ou bife com batatas cozidas, chucu com carne, coisas mais básicas, qdo souber de algo novo e q de certo passo pra vc, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Chris, tenta relaxar querida...a vida nao e' moleza nao...bem, ja vai para o 3o mes de operada ne'? Parabens!!!!!! Legal a torta de legumes (nem imagina a vontade que estou de comer, mastigar. Ontem fiz torta de frango para o marido e quase tenho um piripaque de vontade..hehe..mas passa. Fique bem! Mudancas sempre sao boas. sempre...se cuida e beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga q delicia deve ser a sua torta de legumes hem...vou ver se faço um dia, pq sou mtu preguiçosa hauahuah Depois passa a dieta de natal p mim hem hahaua Qnto a vc amiga, tbm estou numa fase q não quero sair sabe, até terminei meu namoro, só saíamos p comer, não quero mais essa vida, quero coisas deiferentes...mas a vida segue kkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Chris,
    Olha neste mundo tudo passa rápido demais, procure deixar as coisas agir naturalmente, a cirurgia faz uma mudança geral em nós(cobranças e acertos), tenta relaxar e aproveitar cada momento.
    Tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina agora que vi na sua régua de peso...
    20 kgs eliminado!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga
    eu já tinha lido esse post no dia que vc postou, mas naum tive tempo de comentar.....
    só acho que agora é relaxar e deixarem as coisas acontecerem....
    que bom que a cachorrinha está melhorando....
    e sobre seu relacionamento, temos que ter calma, pq é difícil mesmo se relacionar com as pessoas rsrsrs
    mas espero que fique tudo bem

    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!