Minha Ação! Minha Meta

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal 2010

Ola, meninas
Espero que todos sejam sinceros e conta a verdade se jacaram ou não...rsrs
Gente sei que muito difícil não comer alguma coisa fora da dieta em época de festa e tenso.
Meu dia 24/12 foi corrido tive que acordar cedo para arrumar a casa e levar Safira para PET, ela esta precisando urgente de um banho e tosa.
Foi tão corrido que até perdi R$ 17,00 que foi o troco do banho da Safira, nossa fiquei com muita raiva pq o dinheiro era de mamãe.
Meu namorado e eu resolvemos ir em Campo Grande onde tem varias lojas para ver se encontrava um meu maio que ele iria me dar de presente.
Gente....andei....andei! Nada não axei nada...
Fomos então para shopping comprar o presente de mamãe e depois no supermercado.
Na quinta-feira a noite mamãe deu a idéia de fazer um churrasquinho somente para nós duas. Lembrando que iria fazer um escondidinho de bacalhau.
Cheguei em casa as 18:00h estava morta meus pés inchado, acabei não tinha feito cabelo, unha e sombracelhas, nem o bacalhau tinha coloco de molho para tirar o sal.
Mas o churrasco estava de pé, eu e mamãe passamos juntas, meu namorado passou com a família dele.
A noite mesmo como estava em casa nem iria sair, comecei a fazer o escondidinho, gente...ficou bom, mas não me sinto muito bem comendo requeijão eu tive que colocar para substituir o creme de leite, tirando isso ótimo.
No dia 25 almoçamos em minha casa e fomos para casa de praia do meu padrinho iria ter aniversário dele de 60 anos.
E horrível o recém gastroplastizado comer fora de casa, nada pode comer...
Resumindo fiquei sem jantar....comi carne de churrasco durante a tarde algum pedacinhos e suco somente. Se que não posso fica sem comer mas tbm era culpa minha ne!
A noite tive que aturar meu namorado e minha prima comendo pizza parecia esta muito boa.
No domingo de manha tive que ir a praia , lembrando que nem axei meu maio acabei levando de mamãe que por sinal ficou ótimo.
Gente....odeio praia mas meu namorado ama.....ficamos 2 horas já estava agoniada...Pq tbm a festa do meu padrinho já estava rolando...
Mas nem fiquei 20 minutos eu e namorado brigamos novamente...fomos embora, resumindo fiquei sem jantar e almoçar...
Não tirei fotos, estou me sentindo horrorosa meu cabelo precisa de alisamento mas não posso passar nada...pq ainda esta caindo muito.
Já estou tomando albumina e comendo clara de ovo tdos os santo dia.
Vamos ver ser vai para de cair.
Bom! Vms agora todas correr atrás do prejuízo do natal para talvez compensar no ano novo.
Volta ainda esta semana para dizer se consegui perder mas alguns pesinhos...e fechar o ano feliz da vida!
Beijos e ótima semana.

8 comentários:

  1. Amiga feliz ano novo para ti.. aiii tb odeio praiaa.. aff corro para nao ir

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Passou o natal cansadinha, mas só de estar com a mamãe já vale a pena... Desejo que seu ano novo seja ainda melhor, cheio de alegria no 1º e todos os outros dias de 2011!!!
    Deus te Ilumine!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, valeu muito hein? passar o natal com mamis, tudo de bom mãe pra mim é tudo, eu também não gosto de praia, gosto do ar da praia passear lá, mais entrar na aguá eu não curto não, beijos lindinha e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi, bom dia obrigada pelas dicas, vou começar hoje a comer a clara do ovo.
    E amiga e verdade para nos comermos fora de casa e complicado. eu tambem acabo sem comer nada.
    ja comemos pouco se tiver muito tempero na comida o estomaguinho doi na hora. rsrs.
    Amiga Adoro praia, pena que vc não gosta.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi gostosona que saudade!!! Que bom que está tudo bem com você !!! Olha, vou ser bem sincera, não jaquei não, mas comi tanta carne, tanta carne, que não aguento mais ver na minha frente...o pior é que tem que comer né...me pesei e graças a Deus não engordei, mantive...mas essa semana vou investir na salada e na carne (RSRSRS),e nada de doces, pois comi vários docinhos neste Natal...ah, fui para a praia (ADORO),mas como não tinha maiô, fiquei só um pouco,devido as marquinhas da cirurgia....é isso flor...mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. aff eu jaquei....comi sorvete e nao me deu dumping pra piorar (era meu freio)rsrsr! Nossa eu amooooo praia agora entao emagrecendo amo mais ainda uahuahau!! Bjuss querida!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, não vou mentir não, jaquei legalzinho kkkk... mas não na ceia, comi elegantemente no dia 24, porém tive q trabalhar no dia 25 e o pessoal fez lasanha, maionese... lógico q não comi nem uma fatia da grossura de um dedo, lasanha pesa demais, mas mesmo assim foi meu almoço e minha janta, e durante a tarde fiquei beliscando um copinho de café de mousse de limão... maior pesão na coinciência depois, mas desde ontem intensifiquei a caminhada e estou muito feliz, principalmente pq acho q o único natal q comi menos q esse foi no do ano de 1981, qdo eu tinha 11 meses kkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris quanta coisa... quanta coisa p comer...
    Mais vc conseguiu! Obrigada pelas palavras de carinho, eu tava down, agora sarei! tb detesto praia... macha a pele... sei lá, nao curto...
    sou cabeleireira... nao pense em fazer nada por uns tempos nas madeixas... é melhor... coloca fotinhas ta... beijinhos e boa semana de ano novo!

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!