Minha Ação! Minha Meta

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Minha vida ....recuperando a cada dia!

Ola, meninas!
Vim para dar noticias do meu bebezinho!
Achei que ela seria liberada ontem mais como ela não tinha evacuado ainda eles preferirão deixar ela em observação por 48 horas, essa foi a informação da veterinária Poliana.
Quando mamãe chegou em casa chorando como sempre desde que Safira operou, falei que poderia ligar para saber noticias, quando deu as 20:00h Como o cirurgião me disse uns dos veterinário Wanderson, Safira foi operada do estomago para tirar um vidro a cirurgia e muito delicada, ela não pode comer e nem beber nada por 48 horas, ele sinceramente não acredita que liberando para casa o dono poderá dar comida isso e um risco.
Mas ela esta super bem, agora e só espera a alta dela pois ele acredita que não ira liberar hj tbm. Fiquei triste pq sentido falta dela em casa, gente! Muito estranho....ainda não estou conseguindo dormi direito, sonhei ate com a Safira estou morrendo de sds dos latidos dela...rsrs.
Hoje quando cheguei no trabalho, foi busca água no bebedouro quando vim a balança, lógico não resisti pensei que não deveria ter perdido peso no maximo 1 kilo, me assustei essa semana foram 3 kilos, nem acreditei...mas com as coisas que aconteceram no dia que safira passou mal eu acabei não jantando..axo que deve ser isso.
Reparei que meu cabelos estão caindo mas a nutricionista Fabiane passou uma outra proteína, pq albumina não desce mas...eka!!
Estou comendo gema de ovo cozido para ajudar...vms ver se isso diminua a queda que e difícil...já esperava por isso. Bubbuuaa!
Beijos....

6 comentários:

  1. Oi, que bom a Safira esta bem. ja ja ela esta em casa.
    E que otimo 3 kg a menos tudo de bom...
    bjs
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para a Safira!!!
    Comecei tomar a proteína da Herbalyfe, tb não gosto do cheirinho dela, tem dias que não desce bem, sei que precisamos por causa dos cabelos, unhas e afins.
    3 kilos que bom né.
    Tudo de bom.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Melhoras pra Safira!
    logo, logo, ela estará em casa, com certeza!!
    E que bom que perdeu 3 kilos!
    Parabéns!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Linda, melhoras p sua Safira, eu sei q dará tudo certo com ela viu, e parabéns pelos kilos eliminados viu....
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tomara q ela já tenha voltado pra casa, sei o qto está sendo dificil pra, mas o pior já passou né? bjsss

    ResponderExcluir
  6. Torço pela recuperação da Safira.
    Gata, para queda de cabelo tomei Zirvit Plus e cápsulas de óleo de linhaça.
    Veja com sua nutricionista ou com um dermato se vc pode tomar isso! Depois de 15 dias meus cabelos pararam de cair como um passe de mágica.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comenta ai!! Viu!