Minha Ação! Minha Meta

terça-feira, 31 de maio de 2011

To sumida!!!

Gente to sumida, pq na quinta feira dia 26/05 fui operada, desde então não consigo ficar muito tempo sentado, infelizmente não tenho notebok.
A cirurgia foi local, rapida e simples, tive alta no mesmo dia a noite..
Me arrependo muito de ter feito pq a cicratização e dolorida, mas em fim tbm não poderia fica do jeito que estava.
Estou com problema de evacuação e com pontos sinto muitas dores...
Alimentação esta sendo bem light,não sei se perdi peso..mas sem evacuar como posso emagrece ne...rsrs
Rezo todos os dias para passar logo essa fase,estou tomando dipirona, traumal e antiflamatorio e um para relugarizas o intestino.
Infelizmente meu dias esta sendo sem novidades mas todas as vezes que passei para aki, olhei rapidinhos as novidades de todas.
Meu atestado acaba no domingo, segunda-feira retorno ao trampo..
Otima semana a todas voces...estou morrendo de sds..
beijos lindas! fui!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Vivendo a cada dia.

Olá meninas!
Infelizmente vai ficar para mês que vem novamente em esta malhando, estou cortando gastos, não tem jeito...nada e como a gente gostaria, vou ver se próximo mês eu volto para academia.
Naquele Sábado que vcs já sabem fui no salão....a cabeleireira ficou pasma com muito resultado, perguntou se estava bem...tals!
Uma cliente ouvi e começo as perguntas...em fim respondi todas, mas independente isso não sou eu que decido em operar.
Lá mesmo tinha tbm uma outra cliente que fez a cirurgia pelo SOS Hospital da Clinicas operar tbm, ela tinha 160 kilos, perdeu 60 kilos, gente...e muito peso!
Agora precisa perder mais 15 kilos para fazer a cirurgia plástica, porém comparando qualidade de vida.
Percebi se eu coloca-se o anel, não teria qualidade de vida!
Gente...técnicas diferente de cirurgião...não estou desfazendo de ninguém...acho que devem algumas ter pessoas o anel.
Lembro meu medico dizendo vou ter dar qualidade de vida...estou tendo.
Porque estou fazendo do anel...depoimento e amigas que tem anel, fala que vivem vomitando, entalo...tals!
Essa cliente que conheci no salão relatou que não pode comer arroz pq ela sempre vomita. Em fim..ficou surpresa quando disse que nunca entalei e vomitei por algum dumping.
Mudando de assunto! Não sei que acontece com vcs, mas as vezes sinto muito vontade de comer alguma coisa, logo depois de 3 colheres do alimento...a sensação passar acabo jogando tudo fora.
Sei que é pecado, não coloco muito coisa no prato tenho consciência e estranho né!
Meu exames ficaram prontos, graças a Deus o colesterol de 327 com 3 meses de operada, agora deu 282 com 7 meses com 44 kilos perdido.
Mesmo assim meu cirurgião fala que não preciso de tomar o remédio para ajudar, afim acho estranho não ter a baixado mais, porém marquei um endocrinologista para cuidar do caso afinal é especialista no assunto. Mandei os exames via email para médico analisar, nutricionista já olhou e respondeu que meus exames estão ótimos, porem não comentou nada em fazer alguma coisa para colesterol.
Essa semana esta sendo uma correia no trampo..foi minha cirurgia esta marcada para o dia 26/05 quinta-feira, fiquei uma semana em casa para se recuperar.
Espero que de tudo certo.....
Fiquem com Deus....

domingo, 15 de maio de 2011

Novo Visual!

Ola, meninas!
Bem nem vou fala como estou...rsrs
Só digo uma coisa...agora que estou super satisfeita com minha aparencia, que venho os todos contrar a gatroplastia para me dizer que eu sou o sucesso....
Como prometido meu novo visual..Não fiz nada demais, passei guanidina bem fraquinha nos cachos e logico escova e minha aliada CHAPINHA! E como disse a minha cabelereira..quero sair daqui hoje igual uma japonesa...rsrs




Otimo domingo a todas e uma bela semana!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

7 meses

Olá, meninas
Minha semana foi uma correria, chegando cedo e saindo tarde do trampo...
Sexta feira fui ao plano de saúde para entregar a requisição da cirurgia, na terça feira alguém do plano me ligou avisando que estava autorizado, que era para marcar com o medico e ligar para eles 3 dias antes da cirurgia. Quarta feira me deu na cabeça de me pesar..pois estou estacionada.
Tomei um susto, sai da casa do 80....nossa que maravilha e muito emoção, sei que não e mais de 2 quilos para mim 1 e bom d+!!
Ontem fui no laboratório fazer exames de sangue para rotina cirúrgica e pós cirúrgico que a dr Flávia passou, demorou 1 hora e 30 meia para ser atendida, e quando fui fazer minha ficha, nossa gente...

A moça perguntou quanto de altura e peso? Alegria em responder...1,73 com 79 quilos, sei que estou acima do peso ainda mas já perdi 43 quilos isso não tem preço, lembrando que estou com 7 meses de operada...viva a gastroplastia.
Conversando quinta feira com minha depiladora Carla me disse que tem uma cliente que e enfermeira, ela comentou que estou super bem, sem cara de doente...e tals!
A cliente disse que tive muito sorte, pois a cirurgia ocasiona varias risco...
Me lembrou que tem mas 02 cliente que fizeram tbm que a única que ela ver que esta super bonita era eu....upi! Delicia ouvir isso....adoro!

Gente tomei coragem em alisar os cachos crepos...rsrs sábado já esta marcado, serei outra mulher....
Vcs sabe que corpo e sempre bom esta em forma, mas cabelo e tudo na mulher.....ultimamente estou satisfeita com resultado da minha cirurgia.
Mas o cabelo....só Deus! rsrs Não sei o que vou fazer, se vou cortar...com certeza estarei na segundo postando o novo visual.
Precisa também de roupa, porém como preciso emagrecer mais 11 quilos, vou perde muito roupa ainda, fico doidaaaa....ainda mas saindo todo final de semana, fica chato repetir...bom! Paciência....ufaa!!!
Hoje é sexta-feira treze...espero que meu fds seja maravilhoso.....
Fiquem com Deus...otima final de semana...e sem jacadas!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Revolta....Não estou nem ai! rsrs

Gente nada com ninguém aqui do blog, mas odeio o tipo de pessoa que não conhece o processo da cirurgia bariatria e fica dando palpite.
A historia e o seguinte, hoje pela manha estive em num setor de minha empresa, havia falado que bem que poderia vende docinhos para ganha um graninha isso foi dito com 2 pessoas desse setor.
Comentei acho que não venderia nada, pois na minha gerência a maiorias das pessoas fazem dieta, afinal todo mundo foi contra eu fazer a cirurgia.
Gente não engorde para fazer a cirurgia, como já comentei sempre foi cheinha tomava sempre formulas malucas e quando parei de tomar ENGORGEI COM GOSTO DE GÁS!
Quando resolvi operar foi por indicação da minha cardiologista, só assim marquei uma consulta com Dr Marcos Novais, as pessoas tem que saber que o ser humano e diferentes de todos.
A moça me vira e fala, EU NUNCA faria essa cirurgia dou meu jeito de ficar magra...e tals!
E comentou tbm...minha tia operou pq esta quase morrendo...agora vcs que engorda....
Gente...falei bem claro e foi para ela....eu iria morrer se fica-se tomando monte de formulas....
-Respondeu....vcs que operam não vai ter vida mais...fica tomando vitaminas para o resto da vida..ninguém merece...
A outra colega que esta lá...falou..
- Chris! Minha prima esta ótima....tem gente que fala mal das coisa sem saber como é!
Gente, vitaminas são coisas boas do que tomar remédio de pressão alta ou formulas doidas....
Fim quero ver até quando esse mundo vai esquentar com a vida dos outros.
Mudando de assunto meu final de semana graças a Deus foi td em paz, sair para ouvi um samba na sexta, tive um aniversário no sábado depois mais tarde resolvemos numa festa brega, não fui brega mais se diverti muito.
O estranho que agora estou louca para ficar tirando fotos....mamãe esta me chamando de doida....
Sempre quando coloco uma roupa, tiro fotos para ver se esta boa....isso ajuda muito.
Então vai ai...as fotos!
beijos a todas....


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Foto + feriado

Olá,
Como prometido fotos com peso de 80 kilos, hoje e feriado em Vitoria/ES, tinha um final de semana agido, saidinha de sexta a domingo, hj estarei descansando.
Amanhã estarei voltando para academia fazendo muito aerobico para queimar pelo menos esse mês 03 kilos, se Deus quizer dieta total liquida de impacto esta semana.