Minha Ação! Minha Meta

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fotos Antes e depois!


Ola, meninas! Hoje uma amiga te trabalho me deu a foto quando estava com 122 kilos! Juro que tomei o maior susto...e fiquei feliz! Por chegar onde estou hoje com 87 kilos.
122 kilos

87 kilos
Estava devendo um antes e depois juro que foi dificil postar, mais estou mostrando que realmente nunca terei vergonha do meu passado, pois está sendo com ele que estou construindo o meu FUTURO!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um dia após outro!

Ola, meninas!

Como vai todas vcs? Espero que estejam super bem!


Meu final de semana foi normal, como já disse aqui em Vitoria/ES temos o carnaval e uma semana antes do carnaval atual. Semana passada foi aos ensaios técnicos, adorei!


Esse ano vou tentar sair numa escola, agora acho que consegui desfilar. Rsrs




Meu domingo adorei... só deu FLAMENGOOOOOO!!! Sem palavras né..gente! Gosto e igual a cuelhinho....rsrs

Juro que minha alimentação no final de semana não foi das melhores, comi coisas da minha dieta na forma certa, mas acabei comendo carboidrato, fiz uma torta de sardinha com batata e repolho, acabei não jantando quinta, sexta, sábado! Acabei nesses dias comendo churrasquinho a noite somente.

Não pesei semana passada, só vou pesar agora quando estiver indo para carnaval.....

Mas agora estou, mas tranqüila me sentindo super bem com meu corpo, apesar de esta obesa ainda...Estou no corpo que era antes com 16 anos, era gordinha gostosa...rsrs

As vezes reclamava da minha altura, hoje amo, pq todo mundo que me ver fala para eu para de emagrece pois já estou muito bonita. Isso me deixa mais feliz a cada dia que passar!

Lógico que as vezes me bate uma depressão pois queria meus 75 kilos logo, mas procurar orar a Deus e me dar paciência, pois quem estava com 122 kilos e chegou até aqui menos 35 kilos, esta sendo uma vitoria!

Bom! Quinta feira já vou está em ritmo de carnaval, estarei aqui contando todos as novidades que ocorrem.

Já desejo uma ótima semana para todas.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para não perder o costume!

Fui ao medico fazer o tal exame, graças a Deus ainda não tenho indicação para operar.
A grande solução para minha vida e comer bastante aveia, fibras e beber muito água para ajudar o intestino funcionar.
Retorno depois do carnaval para ver se a fissura inflama novamente, para se preparar para o exame vou menos incomodo que o proprio, voltei para casa com a barriga repleta de gazes..gente, lembrei quando operei que sentia muitas dores de gazes e horrivel.
Descansei, a tarde, acabei meu dia na academia. Espero que não precise operar!
Um beijo enorme no coração de cada uma e muito obrigado pelo apoio de sempre.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vontade da Vida!

Ultimamente estou repleta de vontade para fazer tudo, principalmente comer coisas que não posso, mas graças a Deus a cada dia estou tendo um alto controle.
- Penso assim: Vontade dar e passar.....rsrs
Estou aguardando com louvor o dia de completar 6 meses para pelo menos consegui provar as coisas que não posso comer hj em dia!
Espero atingir a meta dos 85 kilos para carnaval assim vou me senti melhor em questão de roupas que tenho lá em casa, mas não entra ainda...rsrs
Ontem provei 3 calças 44 já entrar só não fecha...rsrsrs fiquei muito feliz porque nem entrava a semana retrasada.
Minha alimentação está certinha mais preciso comer mais frutas, sinceramente sou meio chata comer frutas. A RF está meia em falta, preciso me dedicar, tem semana que só estou indo 2x.
Afinal quando não vou e porque tenho outra coisa importante para fazer, mas preciso cumprir os meus horários e se mais fiel.
Sobre a cicatriz estou fazendo td certinho como a Drº Gizelle mandou mais ainda não estou vendo resultados, vms ver até o mês que vem para analisar e resolver quando o procedimento das aplicações.
Como já havia comentado tenho problemas de intestino, com isso me acarretou uma fissura anal, tem 02 meses que estou fazendo o tratamento mais ainda não esta dando certo, então a médica decidiu operar, manhã estarei fazendo um exame para ver como esta as coisas, sinceramente não queria isso, mais vai para me senti melhor fazendo o numero 02 vou precisar fazer mesmo.
Estou super curiosa como será a cirurgia....? Já procurei na internet mais em fim...já perdi 2 kilos falta pouco para meta do carnaval...espero que consiga!
Desejo a todas um forte abraço....

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

4 meses já se foram!!

Ola, meninas!
Amanhã dia 12/02/11 faço 4 meses de operada, sinceramente parece que foi ontem que operei.
Ontem fui na dermatologista, não gostei muito da consulta porque ela disse que na parte perto do peito coisa de 3 cm ontem pega o sutiã esta dando queloide.
Passou mas uma tomada para passar a noite junto com a KELO-COTE passar durante um mês e volta, se não melhorar vou ter que fazer aplicações.
Fiquei preocupada, mas medica Drª Gisele disse que vai ficar boa a cicatriz com todo tratamento.
Sempre estou sendo atualizações de blog, vi que ainda temos preconceitos com a cirurgia, então resolvi não fala, mas que sou operada.
Minha mãe conhece uma pessoa que e operada, a pessoa não assumi, antes criticava, mas agora sinto a realidade, ontem fui comprar um churrasquinho e levei minha cadela para passear....ADORA!! rsrs
Passei junto com minha mãe em uma barraca para comprar torta de frango, com a maior cara de pau, a dona perguntou o que fiz para emagrecer tão rápido, pq vc era magra engordou e agora emagrece de novo....
Gente deu vontade de rir...então respondi...ESTOU FAZENDO DIETA....kkkkk...
Primeiro até me senti melhor em responder somente isso, pq não é mentira estou fazendo dieta, agora em ficar falando da minha cirurgia para pessoas que não tem intimidades isso e ridículo, não quero ser alvo mais de opiniões que para mim não importa.
Então amigas, pode ser que eu esteja errado mais hj quando acordei me senti melhor e cada dia aceito e nem me arrependo de ter feito a cirurgia.
Sábado faço 04 meses de nascimento para vida, já perdi 33 kilos nunca entalei nem tive dumpling de açúcar e gordura, estou super feliz com o começo da historia, espero escreve sempre palavra de otimismo para tentar mostra que a cirurgia bariátrica não e o caminho mais fácil, mas sim! A solução de vários problemas.
Um ótimo final de semana para todos...e olho da RA...beijos

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Corpo tão sonhado!


Ola, meninas!

Cada dia que passa fica pensando quando vou entrar nas minhas calças 44, gente infelizmente e horrível para quem tem quadris ou famoso culote..eu tenho odeio.

Olhando algumas fotos vim uma em 2007 que estava com 68 kilos, gente...linda..prefeita de corpo mas ainda me achava muita gorda.

Só depois de ser obesa que vim que não estava tão gorda, mas tinha corpão de dar inveja e enlouquecer os homens.

Graças a Deus saiu da casa dos 90, isso muito bom uma vitoria, agora não vou me cobrar muito pois não quero emagrecer muito rápido e ficar muito flácida.

Coloquei as fotos das saudades para me servi de incentivo pessoal.

Muito gente fala que eu não preciso emagrecer mas pois estou ótima, mas infelizmente o meu IMC ainda esta alto.

Então preciso ter um peso de saúde para continuar a viver..pois antes não tinha isso.

Era magra, mas estúpida de remédios e dietas super radicais. Como não me arrependo das coisas que já fiz isso serviu de lição e tbm hoje não me arrependo de operar e a conheço a quem tem duvidas ainda...

Hoje sei o que Alimentação Saudável estou aprendendo ter controle de td que como, tem gente fala e pergunta pq não fiz isso antes sem cirurgia, mas a resposta de imediata, a cirurgia veio com as falhas de RA e AF eu sinceramente não quero falha mas.

Mudando de assunto, carnaval está vindo, vms que vms, falta pouco.. para mim só falta 4 kilos para meta de carnaval..vms ver se vou conseguir...

Beijos para todas e uma excelente dia.


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sentindo mal!

Ola, meninas!
Ultimamente estou estranha sentindo muita tonturas, ontem na hora do almoço acabei passando mal, pressão a baixou legal!
Antes de operar tinha a pressão arterial muito alta, hj esta igualzinha de bebê, os msm sintomas que estou sentindo antes de operar, quando o colesterol estava muito alto.
O Drº Marcus Novaes informou para continuar tomando as vitaminas e perguntei para secretaria, em relação ao colesterol?
- Disse que havia falado nada sobre o resultado.
Bom! Estou aguardando a minha nutricionista ver o exames mas vou esta marcando um endocrinologista para ver o que posso fazer em relação a resoltado e se aumentar mais....vixi...nem sei! rsrs
Ainda hj não estou me sentindo legal, tontura está me incomodando, alimentação esta td certinho....
Então...beijos !!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Viver a vida e bom d+!!

Ola, meninas...
Hoje venho com todo prazer, fala que consigo tirar fotos, por mim tirava toda hora...
Meu final de semana foi meio bagunçado....ritmo de carnaval chegando!
Sexta-feira fui ao barzinho chamado Pato Branco comemorar aniversario de minha tia vera, nem deu tempo de ir para academia o transito de Vitoria esta um caos, projeto água da Cesan para melhor a rede de esgota esta acabando com a cidade repleta de buracos, bom! Espero que no final de td der certo...Vitoria vai ficando melhor do que já estar.
No sábado teve um churrasquinho para comemorar o aniversário do meu cunhado, tirei uma foto para vcs verem como estou hoje com 90 kilos...
Domingo acordei bem cedo para ver uma casa para carnaval, lugar bem tranquilo com uma lagoa, foi um dia andando de carro e conhecendo lugar diferente, adoro passear bom quem não gosta né!
A minha RA não foi muito legal, infelizmente e ruim sair de casa e consegui se alimentar certo, mas sempre estou tomando suco com adoçante levando barra de cereal e biscoito na bolsa e tentando comer coisas que estão na minha dieta.
AF espero fazer esta semana sem falta um dia porque carnaval esta vindo...eu preciso comprar outro maio...rsrs


Ótimo semana para todos...beijos enorme no coração de cada uma.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vivendo a vida!

Ola, meninas!

Tudo bem como vcs...estou todos os dias sempre vendo se tem algum novidades nos blog’s. Eu realmente não tenho novidades...rsrs

Mas fico muito feliz em ver o sucesso de cada uma.

Passei meu email para meu medico para falar dos exames até hj não me respondeu, eu acho que a nutricionista vai pedir para comer menos carne, ai vem a pergunta se não comer carne vou ficar com falta de proteína isso faz o cabelo cair... ufa...estou FFF!!

Estou tomando a albumina, clara de ovo e cápsulas de linhaça após o almoço, meu cabelo esta horrível, já comentei que sou filha de preto...rsrs tento cabelo enrolado...ufaa..preciso, necessito de química...

Hoje exatamente estou pesando 90 kilos, espero consegui perder 05 kilos até o carnaval assim vou fazer bonito na avenida..rsrsrs

Estou fazendo atualmente localizada, malhando bastante braço para não ficar tão flácidos, semana que vem começo a musculação para começar ver o efeito nas pernas, estava muito tempo parada só agora que estou acostumando com ritmo de academia todos os dias.

Moças bonitas...desejo a vcs td força na RA e AF....beijos no coração.