Minha Ação! Minha Meta

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resultado do fds e exames laboratoriais

Ola, meninas lindas!
Meu fds foi agitado desta vez, sexta-feira saímos para curti a quadra da escola de samba Boa Vista, aqui em Vitoria /ES, temos escola que apresentações sempre e uma semana antes do carnaval oficial, não chega aos pés do Rio de Janeiro e São Paulo mais tem muito escola que faz bonito.
Sábado arrumei a casa como sempre e final de tarde curtirmos um samba de roda em um barzinho perto de casa, resumindo dormindo quase 03:00 horas da madrugada nós 02 dias. Até estava precisando curtir, sair de casa.
Gente...preciso comprar roupa não tem jeito, só tenho roupas largas já estão feias pq fico puxando calça a noite toda...rsrs Mas no fundo acho muito bom..rsrsrs
Domingo foi super tranqüilo em casa, recebi visitas para almoçar e depois um cochilo legal. Final da tarde entrei e comentei em alguns post’s de vcs e sei logo.
Meus exames de sangue aumentaram ferro, albumina, vitaminas... isso muito, mas o estranho que o colesterol aumentou de 257 para 327 mandei um email para meu medico para saber o que esta acontecendo pq estou fazendo a dieta perfeitamente...ele aumentou assim... Vou aguarda a resposta dele e da nutricionista com certeza minha alimentação vai mudar novamente.
Bom, encontrar vcs sempre comentando por aqui e sempre trocando experiências.
Ótimo semana para todas...beijos no coração.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Falando da vida e selinhos!

Ola meninas lindas! E muito bom começar a viver na vida, mas saudável. Na hora do meu almoço foi no supermercado comprar as minha coisinhas light...adorei! Mas td e mais caro do que imaginava.
Ontem fui ao shopping com namorado dar uma volta como estava muito tarde não daria para assistir um filme. Ficamos olhando as vitrines e pesquisando para compra um DVD, infelizmente tivemos que entrar nas Lojas Americanas, graças a Deus não sou muito fã de doce procurei um biscoito de 3 cereais que minha nutri passou não achei. Namorado comprou BIS sabor limão...e outras coisas mais!
Fomos comer alguma coisa, praça de alimentação lotada... Monte de gente viva só comendo... Nossa...o cheiro...meu Deus! Felizmente tem uma lanchonete que vende comida árabe e tem algumas coisas que a nutri liberou, pegue 2 pedacinhos de cenoura cozida, brócolis cozido, patê de grão de pico, pão sírio, 1 bolinho em pequeno de espinafre e outro de quibe, uma delicia fiz companhia para meu namorado, antes não podia comer nada....ele e minha querida mãe não gosta de comer as coisas na minha frente, fala que não tinha problemas com isso mais eles queriam me ajudar. Recebi 2 lindos selinhos...adoro receber selinhos apesar de não receber muitos..rsrs
Selinha que ganhei da Eli

Selinho que ganhei da Vivi!
Ofereço para todos amigas sempre estão me dando maior apoio do mundo....incluindo ate vcs VIVI e Eli...
Brú
Vanessa Claro
Daniela Queiroz
Dri
Roselaine
Flavia
Ninha
Carla
Tatis
Dessa
Regina
Lily
Mariza
Tatha
Karine Silva
Annie
Andy
Deia

domingo, 23 de janeiro de 2011

Novidades de vida!

Ola, meninas!

Cada dia sinto feliz por esta aqui, passando para todos vcs minha experiencia de vida como operada, muito bom trocar ideias e fica muito feliz com as conquistas de cada uma.

Minha semana depois que recebi e minha nova dieta, foi maravilhosa.
Quinta feira comprei minha barra de cereal..meu Deus td de bom!
Gente....a pizza de pão sirio e maravilhoso..td de bom, e detale tudo bem saudavel...

Comprei pão sirio uma fatia, queijo branco, peito de peru, oregano, cebola, tomate pimentão, fiz um molho de tomate, molhei o pão coloquei td em cima e fui para forno coisa de 3 minutinhos esta o queijo derretinho e tudo de bom...uma delicia.
Sempre estou indo na internet para fazer pratos diferentes e colocando td que posso comer, td fica maravilhoso, sem gordura.
Estou com joelho direito doendo muitoo...pois ja tinha problemas nele, mas agora fazendo tramp axo que estou com peso d+ ainda mas não estou forçando estou fazendo ate onde posso.
Na quinta e sexta acabei não indo para academia, pois estava muito cansada, novamente briguei com namorado..isso!! O resto vcs ja sabe...ne! rsrs
Passei o fds em casa mesmo..nada para fazer, só na TV descançando mesmo, pois pretendo ir a semana td na academia, isso se o joelho não doer muito.
Não me pesei...e agora estou mas traquila vou pesar daki 2 semanas....pois lembrando tenho que perder a cada 2 meses 10 kilos.
Logico que carnaval esta vindo ai...pretendo esta com 85 kilos no minino....mas se não consegui tbm...rsrs afim estou no caminho certo.
Desejo tds vcs um otimo restinho de domingo e um bela semana, repleta de realizações e RA e AF em dia...viu! rsrs

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Consulta Médica 3 meses - ( Nutricinista e Cirurgião)

Ola, Meninas (os)

Ontem foi minha consulta médica com Drª Marcos ( cirurgião) e Fabiane (Nutricionista), lembrando da ultima consulta eu estava pesando 108 kilos desde lá para os dias que passaram já foram 16 kilos, mas contatando desde que iniciei a dieta e que estava pesando 122 já se foram 30 kilos, estou muito contente com minha recuperação, apesar de está deprimida as vezes com algumas coisas que acontece.

Tirando duvidas com Drº Marcos comentei que quando estou deitando de lado principalmente o lado esquerdo, sinto muitas dores, mas quando vira de frente parar de doer, a sensação e como se estive pressionado algum órgão. Ele disse que isso e normal e adaptação do intestino devidos os gazes.

Tive que solicitar um laudo para a minha nova academia, pois a gora e momento de emagrecer puxando ferro..rsrs quero ficar durinha...e vou ter trabalho com isso.
Mudei de academia, achei muito interessante a solicitação assim posso ficar mas tranqüila em relação as series que o personal vai me passar.
Dr Marcos não me deu o laudo pois estou liberada para fazer o que eu quiser na academia, que a única coisa que tenho que não fazer e comer coisas erradas fora da dieta.
Como já se forma 30 kilos agora só fala mais 30 kilos, mais quero perde com muita musculação e dieta reforçada, espero que Deus me ajudar com força e determinação para chegar ao corpo que tanto sonho. Minha meta que Dr Marcos informou até 68 kilos, falta somente 24 kilos, observação a cada 2 meses são 10 kilos que tenho que perder. Pretendo perder os 24 kilos na academia adquirindo massa muscular magra.

Consulta com Fabiane nutricionista, já deixei bem clara para minha vida, tenho escolha uma delas foi fazer a cirurgia, pois era fraca em RA, tudo que estou passando não esta sendo fácil, espero tirar algumas coisas da minha vida de vez, como refrigerante, cerveja, doces eu já não gostou muito mas vou fazer de tudo para evita mesmo, não sinto falta de nada disso pelo contrario a cada peso que perco sinto uma gloria, felicidade espero nunca mas ter pensamentos gordos e saber controlar e nem se pode comer não comer mesmo. Sei que não vai ser fácil, mas tenho objetivo na minha vida, quero ser magra da forma certa e saber me controlar.
Estava fazendo estreira na academia e pensando.

Quando eu fazia RA errada ( tomando formulas) eu evitava coisas e tals...mas não tinha auto controle acabava enfiando o pé na jaca totalmente. Como fui burraa....idiota, lembrando disse falei para mim mesma, se tive-se controle não tinho operado, mas tbm não me arrependo tbm, foi por essa fraqueza que decidi em fazer a cirurgia.

Não vou menti, não esta sendo em fácil em nada....nutricionista e bem radical, nem sei como estou vivendo sem poder comer um monte de coisas, mas no fundo a cada dia supero esse ansiedade isso se torna me senti uma pessoa inteligente em relação a RA e AF e todo esforço que estou fazendo.
Estou tentando tomar muito água...para ajudar a meu intestino

Foi liberado dieta de 3 até 6 meses.
Nefit
Barra de cereal Neston light
1 pacotinho de biscoito salgado 3 cereais - Nestlé.
Miojo sem tempero
Macarrão ( Marca 3 cereais ADRIA) (01 colher)
Milho verde, ervilha (01 colher) - Substituição do arroz
Grão de Bico (01 concha) - Substituição do arroz
Lentilha (01 concha) - Substituição do arroz
Carneiro Magro
Salsicha de frango ou Peru (1 unidade)
Hambúrguer do peito de peru light
Cookie Diet da Jasmine ( 06 unidades)
Polenguinho light ( 01 unid. por 3 vezes na semana)
Quibe assado ( 01 pedaço médio)
Granola light com iogurte 0% de gordura
Pão Árabe - Sugestão para a janta seria uma pizza de pão integral light / Pão Árabe (2 fatias), presunto de peito de peru light, uma fatia fina de queijo branco, orégano, pimentão e cebola (coloque para assar no forno);
Caso sinta vontade de ingerir sorvete, prefira o Kibon ou Nestlé 0% gordura e 0% de açúcar – no máximo 2 bolas pequenas, 1 vez por semana;
Suco de frutas ácidas
Comer qualquer tipo de fruta ( Proibido AÇAI.)
Continua
Legumes cozidos e folhas verdes: taioba, couve, berinjela, espinafre, jiló, maxixe, quiabo, beterraba, couve-flor, vagem, brócolis, abobrinha verde, etc.
Salada crua: alface, tomate sem semente, rúcula, cenoura crua, pepino, acelga, etc.
Temperar as saladas com azeite e sal;
Podem ser utilizados na preparação dos alimentos os seguintes temperos: tempero verde, coloral, alho, cebola e açafrão;

Não utilizar na preparação dos alimentos caldos de carne e galinha (Maggi/Knorr), "Sazon" e condimentos como Grill, Fondor, noz moscada, cominho, pimenta, pimenta do reino e curry;
Não utilizar refrigerantes (normal e light), água com gás e açúcar;
Evitar o consumo de bebidas alcoólicas
Faça uso de adoçante;
Não utilizar manteiga, margarina e maionese, inclusive as light
Complemento para suplemento será a capsula 1000mg de óleo de linhaça por dia após o almoço.

Estou super feliz por esta no caminho certo....desejo a todas o mesmo sentindo e força, determinação para conseguir o que a gente tanto sonha.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3 Meses já se passaram

Ola, meninas!
Hoje faço 03 meses que renasci de novo para vida completa de saúde e bem estar.
Engraçado que gente de fora acha que passou rápido....
- NOSSSAA....ISSO TUDO!
Viro e digo..isso td nada..sinceramente o tempo para os gastroplatizado e bom curtir, perdemos peso rápido mas a alimentação e inserida aos poucos, como por exemplo, sinto falta de alimentos que outros operados já comem.
Às vezes não sinto vontade de comer nada... Por não ter opção. Mas em fim...já esperava por isso.
Fora a queda de cabelo..rsrs
Tudo esta ótimo, só agora estou sentindo a diferença, tem pessoas que não me ver algum tempo, que agora mesmo estando sentada eles falam...
- Vc já emagreceu muito.
Uma amiga me disse para parar de emagrece que já estou ótima... rsrs
Sempre foi louca por acha que esta gorda sempre me controlava com formulas e dietas loucas, então para mim..sinceramente acho que ainda não estou bem!
Sei que já se foram 28 kilos mas ainda me sinto gordinha. Não estou doida não preciso de psicólogo... mas mulher e assim mesmo.
A gente sempre acha que uns defeitos, espero volta a postar e fala para todas que hoje me sinto realizada.
Sinto-me satisfeita em andar de ônibus tranquilamente, fazer a unha do pé..rsrs. Sentar na cadeira de plástico sem medo....
Uma coisa que não estou conseguindo...e ir para academia tdos os dias, não sei o que as coisas estão acontecendo que estou me sentindo muito cansada, não no corpo mais sim, a mente.
Vou ter que fazer caminhadas esse mês, estou sem grana nem uma meu dinheiro não deu para nada...nada...mesmo!
Estou super preocupada porque cada dia e um dia e todos os meses são a mesma coisa.
Bom, obrigado pelo apoio de todas vcs a cada dia sinto muito feliz em relação a minha cirurgia mesmo não estando satisfeita, lógico que já emagreci o necessário para esta super bem.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Feliz da VIDA!

Ola, meninas!
Como vão as coisas e principalmente a RA e AF!
Espero que esteja super em dia, porque o carnaval esta chegando e temos que fazer bonito.
Meu final de semana foi agitado, sábado para pagode e domingão na praia vou ver se vou a praia para tomar um corzinha estou tão branca, minhas pernas...só Deus! rsrs
E muito bom vc ir ao guarda roupa e escolher um peça que entre na gente igual uma luva. Já tinha meses que eu não tinha prazer de sair de casa, nada dava e nem adianta comprar roupas sendo que vou emagrece e perder td em semanas.
Hoje acordei e tentei provar um leg. preta que nem entrava na perna, ai!!!
Ufa... Entrou..auaii! Ficou ótima....
Não resisti e me pesei, estou com 94 kilos....com certeza pelos meus cálculos não esperando muito, calculo perder mas 03 kilos ainda este mês.
Gente é uma alegria que vem do fundo que alta estima vai em cima.
Acho que estou com numero de 46 ou 48, se essa semana eu for pagar as contas vou tentar entrar em alguma loja para ver qual, apesar de que estou loucas para fazer compras...mas que pena que não e muito indicado comprar agora.
Mas ainda bem que tenho roupas de tamanho 44 em casa assim vou usando o que tenho mesmo.
Quero que saiba que sempre estou vendo o blog de vcs, estou viciada...rsrs.
Espero que todas tenham uma ótima semana, repleta de realizações e força para fechamos a boca e seguir direitinho a RA.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vivendo melhor

Ola, meninas!
Vejamos que os dias estão passando rápido no ano de 2011.
Esta semana não esta sendo muito corrida, mas achei que passou rápido.
Estou apreendendo ainda viver com cabelo, mas curto... rsrs
Gente...essa semana não fui muito fiel a academia, tive que resolver algumas coisinhas,
Alimentação esta ótima, como sempre variando e procurando receitas para mudar o paladar.
Não vejo a hora de chegar o dia da consulta com a nutricionista e saber o que vou poder comer..
Afinal, nem estou com muitas esperanças, pois ela não liberar varias coisas que muitas outras nutricionistas já liberaram.
Estou morrendo de vontade de tomar um suco de frutas acidas, já disse assim que sair da consulta irei tomar um suco de laranja ...hum...que delicia.
Fora isso não está sentindo falta de refrigerante e comidas que engorda... sempre faço de td para comer as coisas na hora certinha, me imagino “ Eu já comi...não tenho fome....SAI OLHO GORDO!
Tinha comentado que não vejo a diferença. Sim! Da parte de baixo do meu corpo por que em cima lógico que visível. Sempre achei horrível ser estimo mulher melancia.
Desde já agradeço a força em relação ao corte de cabelo, agora estou me sentindo melhor.
Desejo um ótimo final de semana...e estarei de olho em todas vcs.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Visual 2011 e fotos antes e depois

Ola, meninas novamente entra um ano novo e estamos aki....
Realmente não aguentava mas meu cabelo caindo horrores...as pontas estava rala d+, resolvi então corta até no ombro para ver se melhorava um pouco.
Sabe! Deu certo.....não esta caindo tanto mais, logico que postei a foto para ver se vcs aprovem...rsr

VISUAL 2011
Estou postando tbm 2 fotos para tenta ver a diferença pois para mim não tem nem uma...rsrs
26 Kilos Off!!

Antes de operar 122 kilos
Bem! Como prometido....
Otimo final de semana....e vamos que vamos...ano novo vida nova!




























VISUAL 2011





Estou postando tbm 2 fotos para tenta ver a diferença pois para mim não tem nem uma...rsrs