Minha Ação! Minha Meta

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Todos dos dias são iguais.

Ola, meninas!
Espero que todas estejam bem, com as R.A em dia!!
Meu plano de saúde ligou perguntando que dia será minha cirurgia, falei que era dia 11/10/10, quando acabei de desligar, ligar meu cirurgião Dr Marcos Novaes remarcando minha cirurgia para o dia 12/10/10, fiquei meia chateada pois estou com medo que dar tudo errado, nada mas como um remarcação.
No final de semana na sexta – feira dei uma voltinha com meu amor e sábado teve aniversário da minha prima, gente!! Horrível tem aniversário da minha família todo mês... Acho que até engordei porque sou fissurada por carne e sempre churrasquinho acabam fazendo.
Nem quero pensar em engordar, só vou me pesar agora quando iniciar a dieta liquida pré – operatória, minha nutricionista Fabiane disse que poderei perder 2 a 3 kilos, ontem domingo fui almoçar na casa de minha cunhada, voltei para casa para dormi, gente adoro dormi por mim ficava só deitada assistindo TV..rsrs Não consegui dormi a tarde, mas dormi cedo a noite, foi até bom, dormi bem até sonhei...que me olhava no espelho eu estava magra, gente!! E doideira isso...sonhar assim desta formar por que acabo acordando super triste..mas vamos que vamos..
Estou analisando assim não quero pensar em cirurgia, sinceramente só iria publicar alguma coisa um dia antes de operar, pois minha conversar deve esta super chata...
Mais como tive novidades, publiquei para falar com vcs...
Desejo a todas uma ótima semana....

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Limite da paciência.

Ola! Meninas!
Estou aqui novamente, lógico!! Rsrs.. Não sou muito de postar, pois não tenho muitas novidades, entro todos os dias para ver se tenho novidades de todas, gente!!
Ficou super feliz em saber das conquistas e pena que às vezes a gente problemas, e nem todas as palavras são a solução para o mundo... (ainda bem que conselho não se comprar!) rsrs...
Não vou mentir estou super ansiosa, meu dia não chegar, mas entro aqui e acabou me distraindo com as historias das cirurgias que algumas fizeram.
Ultimamente estou me sentindo muito cansada, para tudo!!
Para dormi esta sendo um tormento, não vejo a hora de emagrecer e dormi a noite toda.
Estou com problemas de evacuar...isso está me deixando super mais nervosa, bom! Água e muito bom então fiz o seguinte, tenho um programa que controla a cada minuto para beber água, coloquei de 30 e 30 minutos. Acho que só água vou cumprir a meta de beber até 2 litros de água por dia...rsrs

Estou planejando minha recuperação, quem vai ficar comigo no hospital, já como está decidido eu vou passar uma semana na casa de minha tia Vera (minha segunda mamãe), melhor de tudo que lá computador da minha prima Verônica, assim posso ver vcs e contar as novidades.
Ehehh....vim aqui postar para contar mas um pouquinho das minhas não novidades, mas estou de olho em todas!! Beijos

sábado, 18 de setembro de 2010

Curtindo a vidinhaaa!


Ontem fiz 1 ano de namoro, sinceramente achei que iria ganhar alguma coisa, um presentinhoo...(todas axava com eu! em ganhar pelo menos um florzinha, bom não ganhei nem aquilo..kkkkk pq meu amor trabalhou hj que sabado bem cedo.
Então resolvemos ir tomar caldo, não gostei muito da idea, pois vou tomar CALDO até enjoar...
Fomos numa barzinho aki pertinho de casa, resolvi comer uma casquinha de siri, gente!! eu amo marisco, já estou sabendo que nao vou comer por um bom tempo...Moro em Vitoria aki temos a MOQUECA CAPIXABA...TORTA CAPIXABA..MEU DEUS. Mais td bem, não vou pensar isso, vai ser para meu bem, vou fica MAGRELA isso que me importa.
Isso que foi que me aconteceu na sexta-feira, não jaquei...fiquei super satisfeita com meu caldinho de bacalhau...e fui embora mimi...rsrs
Gata, bom final de semana e vms ficar no pensamente de NÃO JACAR NOS FDS!!
BEIJOS;;;

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vivendo a vida!

Amigas!
Estou aqui novamente, como todos os dias, mas não vou esconder, estou ansiosa para chegar dia 11/10/10.
Esta tudo confirmado para eu sair de atestado e depois está de férias...ufaa..estou precisando muito descansar.
Minha psicologa disse que vou ser um leide!! Não poderei fazer nada...nossa..isso no começo vai ser muito bom, gente adoro ser paparicada. rsrs
Já estou melhorando das coisas, pelo que todas dizeram, isso vai passar, siga em frente. Estou feliz em esta chegando a hora, pois só em pensar em consegui vestir minhas roupas...
Bom, mas estou me controlando da comilança, pq td mundo fala ( COME MENINA, VC NUNCA MAS VAI PODER COMER ISSO...AQUILO), eu axo isso eu não vou morrer para não vou comer mais nada...pq logico que não ira acontecer isso.
Pois quando operar vou fazer td acompanhamento com NUTRICIONISTA, e realmente quem faz dieta FECHA A BOCA e isso que vai manter meu pesinhoooo.
Passei por aki e postei pq precisava fala um pouco....rsrs
beijo borboletinhas..lindas!!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Levando a vida..como sempre!

Ola, borboletas!
Como fds não foi legal, a semana esta tentando ser parecido, mais td vai melhorar.
Mal humor e falta de disposição estão melhorando, por tanto cada dia e um dia.
Sabe! Estou no TANTO FAZ na vida em relação ao relacionamento, não quero fazer mas cobranças, pois vou operar não quero me aborrecer td minha pressão fica alta,em fim.
Tudo vai se acertando conformo os dias vão passando.
Não tenho novidade, somente estou me organizando para fazer a cirurgia.
Bom! Passei só para deixa-las mais tranquila, estou bem!
Muito obrigado pelo apoio..beijos

domingo, 12 de setembro de 2010

As coisas vão acontecendo!

Ola, borboletas, espero que tds esteja bem.
Sinceramente, este fds foi uma merda..( desculpa) mal no sabado já acordei de mal humor...sabe por td!! Logico que aconteceram coisas, mas preciro nao dizer..não dormi direito na sexta-feira, as coisas aconteceram como tds fds...arrumar a casa e descansar pq td doi.
Em fim, meu relacionamente não anda muito bem...sinceramente tem hora que dar vontade de desiste..de td que já acoonteceu e ficar sozinha e cuidar da minha vida.
Mas como tdos sabemm gosto muito dele..bom! A noite fui no aniversário de minha madrinha churrasquinhooo...em fim como sempre, vem pessoas falando APROVEITA depois vc não vai COMER mas isso...tinha caldo verde e feijão tropeiro..mas gente...eu estava e estou tão chaetada...que nem me lembrei disso.
Minha vontade msm era de enxer a cara de cachaça...kkkk e ir dormi.
Voltei logo para casa, por quando estou assim preciso nao fala com ninguem, sabe! Ficar na minha...em fim consegui dormi..mas acordei no domingo com uma dor de cabeça..e ainda de mal humor pelas coisas que aconteceram.
Tentei dormi de tarde..nem almoçoi,não fiz nada...preferi fica deitada assistindo TV.
Agora no finalzinhooo da tarde, revolvi passar aki, ver vcs e distrair a cabeça. Deu certo...isso bom, sei que td que eu escrevi hj não tem nada haver com dietas e belezas..mas me senti somente ouvida..posso esta louca mas isso esta sendo terapia paa mim..vir tds os dias aki, e ver vcs...
Minha mãe disse que estou louca...kkkk conversando com pessoas que nem conheçe, mas prefiro sempre fala...fala...por aki...e ser compreendida...
Espero que vcs tenham uma otima semana...continue sem JACA...força na piruca! rsrs.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriadão!

Ola, meninas espero que tds estejam super bem e descansadas depois do fds com feriadão.
Bom! Eu passei o fds e feriado em casa. Pois trabalhei na segunda-feira e tbm não iria viajar preferir não ficar pedindo folgas.
No domingo fui ao shompping Vitoria que as 19:30h aconteceu um assalto...Meu Deus fiquei trancada por 1 hora dentro da Riachuelo, mas gente o assalto ñão foi na loja que eu estava mas sim numa Joelheira - Lia Antonio, um horro gente correndo para todos os lados, mais fiquei eu e minha mãe bem.
Na segunda trabalhei, na terça feira FERIADÃO e hoje esta em casa tbm por aki em Vitoria - ES está completando 459 anos então feriado estendindo...
Fui para casa do meu amor no sabado e na terça..hummm namorei..isso muito bom! rsrs
Nesse meu tempo de fds, feriado, tiver o prazer de conversar com minha nova amiga BRU!!! E muito bom a gente conversar com pessoas que entendi a gente..
Como todos já sabe, cada dia uma espera para começar com minha nova vida, nem se quer pensar em jacas....Não tenho novidades de RA pois vou fazer redução e estou aprendendo a comer bem de vagar...
Fla....nossaa água!! Cade!
Espero que todas tenha uma quinta e sexta feira sem jacas...
beijos no coração de cada uma e força da peruca...rsrs

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Respondendo um comentário da Michele.

Michele,

Não exalto a cirurgia bariatrica, nem tudo que aconteceu antes em minha vida de alimentação saudável eu coloquei no blog.
Quando resolvi fazer a cirurgia encontrei varias pessoas julgando como vc fez, achando que eu estiver só sentada esperando a cirurgia, pois em fim não conhece a historia real da vida da pessoa.
Desde já e fato que no momento da minha decisão já estou a rumo da vida melhor, mesmo aprendendo na marrar!
Eu já tentei de tudo que vc imaginar emagrecer, duvido se alguém na vida nunca fez isso... FORMULA, PASSAR FOME, eu emagreci fiquei GOSTOSA, mas o que adiantou nada... Tiver que para td tipos de exercícios que fazia para estudar confessam que não fiz dieta, mais isso tbm ajudou!
Preconceitos, rejeição... A cirurgia que a única solução porque se vc não viu tentei de td, fico admirada por pessoas que fazer o que faz nestes nossos blogs da vida.
Tiro meu chapéu! Mas acho super insensíveis não entender o que é gastroplastia e criticar realmente o que pensa.
Pode ser que descrevi de forma errada, mas TUDO que eu quero na vida.
Estou-me reeducando de forma que todos falam:
- Mastigar 40 vezes, evitar gordura e açúcar.
Eu não consigo fazer exercícios SINTO muitas dores dos joelhos, coluna e pés, MAS E MUITO DOR MESMO.
Acho que ninguém aqui tem noção dessa dor, mais eu sei.
Por isso, fiz este blog por causa de uma pessoa que via aqui – Patrícia Pessoa. Ela e exemplo de gastroplastia.
Fiz este blog para fala e tirar duvida da minha cirurgia e ajudar quem não tem mais solução para vida e optar para vida melhor.
Estou ansiosa sim, MAS NÃO COMENDO TD QUE ESTOU VENDO PELA FRENTE.
Estou ansiosa pq afinal a cirurgia e um risco muito grande, e td mundo tem medo de morrer.
Se alguém pensar um dia fazer a gastroplastia e ouvi qualquer tipo de comentários IGNORE, pois isso faz vc fica com auto estima lá embaixo, lembra-se que nem todo mundo e igual.
Comentar sim! Conhecer os fatos e outra historia.
BORBOLETAS JÁ GASTROPLASTIZADA... E fato de realizada e felicidade..rsrs

Ansiedade está tomando conta..

Borboletinhas!
Contagem regresiva! Este mês e o ultimo, estou super mais ansiosa..louca para semanas, dias e mês passar logo.
Estou com pouco de medo, pq tem varias coisas que poderão acontecer comigo que eu não gosto muito..
Mas td bem...vou me acostuma, pois estarei bem magrinha...
Estou planejando em saida para fazer a cirurgia e entrar logo em seguida de férias.
Nossa, imagina só! Estarei 10kg menos doque estou com certeza! Como não vou comer certas coisas mas na minha vida, estou provando aos poucos que saboreando bem de vagar td para fazer um despedida legal. rsrs
Ontem fui na minha gineocologista para me passar um anticoncepcional por 3 meses, pois quando tiver operada não ficar tão anêmica e resolvi aquele problemas, problemas....agora posso operar em paz!
Beijos a todas, estou adorando tds os comentarios.